10 cenas que provam que “Modern Family” é a melhor série de comédia

Desde que estreou na grade de programação da emissora estadunidense ABC, a série original Modern Family” tem se destacado entre as sitcoms norte-americanas. Seja pelo seu enredo despretensioso ou pela quebra de expectativas para divertir a audiência, o título se tornou extremamente popular internacionalmente ao ter suas temporadas disponibilizadas em plataformas de streaming.

Com a chegada do Star+ no Brasil, algus conteúdos produzidos pela ABC passaram a integrar com exclusividade o catálogo da marca. Por esse motivo, os espectadores que pretendem assistir Modern Familydevem assinar algum dos pacotes do serviço. Um bom incentivo para isso, em especial, pode ser relembrar algumas cenas que consolidam o título como a melhor série de comédia da atualidade.

De cenas marcantes da primeira temporada – como o primeiro encontro de Clibe Bixby Juliana – até o fatídico episódio em que Cam perde suas roupas no lago, a lista a seguir conta com sequências dos mais diversos capítulos da série. Confira a seleção completa a seguir:

Modern Family
Clive Bixby, Dylan e Cam protagonizam ótimas cenas da série (Imagem: Reprodução/ABC).

Quando Dylan cantou “In The Moonlight”

Um dos momentos mais icônicos da 1ª temporada de Modern Family” foi a cena em que Dylan achou de bom tom reunir a família de Hailey Dunphy para se declarar para ela com a música In the Moonlight”. Tudo começa bem e a música parece ser uma bela balada sobre romance, até que as coisas tomam novos rumos. A cena em questão faz parte do 4° capítulo da 1ª temporada.

Quando Cam e Glória visitam um lago

Outro episódio icônico de “Modern Family” mostra a família Pritchett se reunindo enquanto exploram o lago. O lado inusitado da questão é que, para evitar raios solares, Cam utilizava uma espessa camada de protetor solar e vestes brancas. O que talvez ele não esperava era que o motor de um bote pudesse se transformar em seu mais novo pesadelo. A cena faz parte do 1° capítulo da 9ª temporada.

Quando Lily tem certeza que é gay

Outra cena da série que é capaz de arrancar bons sorrisos é a sequência em que Cam, Mitchell Glória levam Lily até um restaurante para entender melhor a identidade da garota. As coisas seguem por um bom caminho até que uma série de frases fora de contexto são interpretadas de forma errada pelas pessoas que transitam pelo restaurante. A cena faz parte do 19° episódio da 4ª temporada.

Quando Cam e Mitchel trancam Lily no carro

Mais uma sequência que marcou a 1ª temporada da série acontece no 6° episódio da série, quando Cameron Mitchell resolvem levar Lily até uma médica. Enquanto discutem o quão preparados para lidarem com uma filha, ambos acabam trancando a bebê no carro. A partir desse momento, o caos reina enquanto Mitchell tenta resolver a situação com racionalidade Cam, é claro, faz um espetáculo.

Quando aparece um papagaio

Outra cena capaz de arrancar risadas dos fãs acontece no 5° episódio da 2ª temporada da série. Quando Jay, Gloria Manny se dirigem até a casa do vizinho para reclamar sobre um cachorro que late dia e noite, o personagem cita que nunca reclamou do papagaio que eles têm em casa. Sem que eles entendam a referência, a direção da série acaba revelando quem era o papagaio que virou alvo de críticas.

Quando Cam e Glória procuram por Stella

Já no 4° episódio da 3ª temporada da série, Cam se junta a Glória em busca de Stella, cachorrinha de Jay que se encontra desaparecida. É claro que como o performer que é, Cam acaba se empolgando e gritando por Stella de uma forma pra lá de dramática. A briga que ele desenvolve com uma garotinha do bairro deixa as coisas ainda mais animadas.

Quando o caos toma conta de um aniversário

Outra cena hilária que prova o potencial de Modern Family” enquanto comédia se passa em um aniversário de Luke organizado por Claire. Após um perigoso escorpião ameaçar Fizbo, codinome de Cam quando está fantasiado de Palhaço, as coisas fogem de controle e o caos toma conta após uma série de acontecimentos desventurosos. A cena faz parte do 9° capítulo da 1ª temporada.

Quando Phill e Claire são pegos no ato

Nas primeiras temporadas da série, o elenco jovem de “Modern Family” sempre arrancava risadas dos espectadores com suas peculiaridades. As coisas ficam mais complexas quando Haley, Luke Alex resolvem surpreender seus pais com um café da manhã na cama e acabam invadindo a privacidade deles em um momento constrangedor. A cena faz parte do 13° episódio da 2ª temporada.

Quando Phill adesiva o carro

Outro momento marcante que prova a forma como “Modern Family” consegue brincar com o inesperado acontece quando Phill adesiva o carro da família na tentativa de promovê-lo como corretor de imóveis. Mas as imagens e frases utilizadas acabam parecendo que o anúncio se refere a outro tipo de serviço – que envolve sua esposa e filha mais velha. A cena faz parte do 19° capítulo da 2ª temporada.

Quando Claire quase fica nua

Por fim, uma cena que marca a 1ª temporada de Modern Family” acontece em um dia dos namorados, quando Claire Phill assumem as identidades de Clive Bixby Juliana. As coisas fogem do controle quando, sem roupas íntimas, o casaco de Juliana fica preso na escada rolante e uma série de pessoas desconhecidas surgem para resolver o problema – ou torná-lo pior. A sequência faz parte do 15° capítulo da 1ª temporada.

CONFIRA Também:
Onde estão os atores e atrizes do elenco de Modern Family hoje

E você, tem alguma outra cena preferida de Modern Family“? Qual é a mais marcante da série, na sua opinião? Pretende assisti-lo no Star+? Compartilhe o que pensa com a gente nas redes sociais, e para mais informações sobre o título, fiquem sempre ligados aqui e nas páginas oficiais do Sobre Sagas!

Marcello OliveiraArquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin
Fechar