10 filmes e séries para quem gostou de “A Vizinha da Mulher na Janela”

Desde a última sexta-feira (28), quando a série original A Vizinha da Mulher na Janela” estreou no catálogo da plataforma de streaming, o título tem se destacado por conseguir misturar suspense e sátira em um enredo envolvente e descontraído. Com apenas 8 episódios, não demorou muito para que a série passasse a garantir lugares no Top 10 da plataforma de streaming em diversos países.

A série narra a história de Anna, uma mulher que após perder sua filha, adquire o hábito de consumir grandes quantidades de álcool em sua janela. Tudo munda quando ela acredita ter presenciado um assassinato na janela de sua casa vizinha, e agora, Anna se aprofunda na jornada de tentar descobrir o que realmente aconteceu e qual é a verdadeira identidade dos seus misteriosos vizinhos.

Se você já maratonou a série no catálogo do streaming e está ansioso para conferir mais produções do gênero, o Sobre Sagas fez uma lista com 10 títulos imperdíveis para quem gostou de “A Vizinha da Mulher na Janela“. A maioria dos títulos encontram-se gratuitamente na NetflixConfira:

A Mulher na Janela

Sinopse Oficial:  Anna Fox é uma alcoólatra reclusa que passa os dias em seu apartamento em Nova York, assistindo a filmes antigos e observando seus vizinhos. Quando a família Russell se muda para o prédio da frente, ela passa a espionar o que seria a família perfeita, até testemunhar uma cena chocante que muda sua vida.
Elenco Principal: Amy Adams, Anthony Mackie, Wyatt Russell
Direção: Joe Wright
Disponível em: Netflix

The Flight Attendant

Sinopse Oficial: Uma comissária de bordo acorda de ressaca num quarto de hotel com um cadáver ao lado. Temendo chamar a polícia, ela continua a viver o dia como se nada tivesse acontecido, embarcando para Nova York. Lá ela é recebida por agentes do FBI e passa a se perguntar se realmente é uma assassina.
Elenco Principal: Kaley Cuoco, Michiel Huisman, Zosia Mamet
N° de Temporadas: 1
Disponível em: HBO Max

CONFIRA Também:
Por que ‘A Vizinha da Mulher na Janela’ está dividindo opiniões na Netflix? Vale a pena assistir?

Collateral

Sinopse Oficial: Um entregador de pizza inesperadamente morre após ser atingido por uma bala perdida. Enquanto alguns acreditam que se trata de uma triste fatalidade, a detetive Kip Glaspie decide investigar o caso mais a fundo, certa de que existe algo a mais por trás do ocorrido.
Elenco Principal: Carey Mulligan, John Simm, Nicola Walker
N° de Temporadas: 1
Disponível em
: Netflix

Only Murders In The Building

Sinopse Oficial: Quando uma morte horrível ocorre dentro de seu exclusivo prédio de apartamentos no Upper West Side, o trio – formado por Mabel, Charles  e Oliver – começa a suspeitar de assassinato e usa seu conhecimento de true crime para investigar o caso.
Elenco Principal: Selena Gomez, Steve Martin, Martin Short
N° de Temporadas: 1
Disponível em
: Star+

Ginny e Georgia

Sinopse Oficial: Em busca de uma nova chance, Georgia leva os filhos Ginny e Austin para morar em outra cidade. Só que recomeçar do zero não é tão simples assim.
Elenco Principal: Brianne Howey, Antonia Gentry, Diesel La Torraca
N° de Temporadas: 1
Disponível em
: Netflix

Big Little Lies

Sinopse Oficial: Três mães se aproximam quando seus filhos passam a estudar juntos no jardim de infância. Até então, elas levam vidas aparentemente perfeitas, mas os acontecimentos que se desenrolam levam as três a extremos como assassinato e subversão.
Elenco Principal: Reese Witherspoon, Nicole Kidman, Meryl Streep
N° de Temporadas: 2
Disponível em
: HBO Max

Disque Amiga Para Matar

Sinopse Oficial: Em Disque Amiga para Matar, a história da grande amizade que surge entre Jen, que ficou viúva depois da morte do marido em um acidente de carro, e Judy, uma mulher moderna e de mente aberta que esconde um grande segredo.
Elenco Principal: Christina Applegate, Linda Cardellini, James Marsden
N° de Temporadas: 2
Disponível em
: Netflix

Você

https://www.youtube.com/watch?v=prEl9IHo1aQ

Sinopse Oficial: Você conta a história de Guinevere Beck, uma aspirante a escritora, que vê sua vida mudar completamente ao entrar em uma livraria no East Village, onde conhece o charmoso gerente, Joe Goldberg.
Elenco Principal: Penn Badgley, Elizabeth Lail, Ambyr Childers
N° de Temporadas: 3
Disponível em
: Netflix

Mare of Easttown

Sinopse Oficial: Uma detetive de uma pequena cidade da Pensilvânia decide investigar o assassinato de um cidadão local, enquanto tenta de tudo para não deixar que seus problemas pessoais façam sua vida desmoronar ao seu redor.
Elenco Principal: Kate Winslet, Julianne Nicholson, Jean Smart
N° de Temporadas: 1
Disponível em
: HBO Max

A Babá

Sinopse Oficial: A Babá acompanha o jovem Cole, que é loucamente apaixonado por sua babá sedutora e popular chamada Bee. Até que o garoto acaba descobrindo que, na verdade, ela é uma assassina adoradora do Diabo. Agora, para evitar ele que revele seu segredo, Cole está na mira da babá e seus amigos assassinos.
Elenco Principal: Samara Weaving, Judah Lewis, Hana Mae Lee
Direção: McG
Disponível em: Netflix

Você já assistiu a algum desses filmes ou séries? E o que achou de A Vizinha da Mulher na Janela“? Compartilhe suas opiniões com a gente nas redes sociais, e para mais informações sobre o título e todas as outras produções originais da plataforma de streaming, continuem frequentemente ligados aqui e nas páginas oficiais do Sobre Sagas!

Marcello OliveiraArquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin
Fechar