LISTA | 10 séries de bruxas para assistir na Netflix

Feiticeiras, bruxas, magos, caldeirões, feitiços. O universo da magia e bruxaria sempre serviu de inspiração para ótimas produções tanto para o cinema quanto para a televisão.

Grandes sucessos como a saga Harry Potter e a série Sabrina, Aprendiz de feiticeira permanecem até hoje no imaginário e no coração de milhares de pessoas pelo mundo todo.

Atualmente, na era dos streamings não seria diferente e os enredos sobre bruxas, bruxos e tudo que envolva esse universo, estão cada vez mais conquistando lugares cativos nos catálogos da maioria das plataformas.

Pensando nisso, o TechNews preparou uma lista com 10 séries dessa temática para você poder maratonar na Netflix. Confira abaixo:

1- The Witcher (2019)

The Witcher

Sinopse: Geralt de Rivia (Henry Cavill) é um solitário caçador de monstros, que luta para encontrar seu lugar num mundo onde pessoas são mais crueis que criaturas. Mas seu caminho irá cruzar com duas figuras que mudarão sua vida: a feiticeira Yennefer de Vengerberg (Anya Chalotra) e a princesa poderosa Cintran Ciri (Freya Allan).

Temporadas: 1

2- O Mundo Sombrio de Sabrina (2018)

Sabrina

Sinopse: Prestes a completar dezesseis anos, a jovem Sabrina Spellman (Kiernan Shipka) é obrigada a tomar uma decisão crucial que mudará sua vida para sempre. Ela deve escolher entre o mundo das bruxas e o mundo dos mortais, enquanto luta para proteger a família e os amigos de forças sombrias que os ameaçam

Temporadas: 4

3- The Good Witch (2015)

The Good Witch

Sinopse: Cassie Nightingale (Catherine Bell) é uma simpática mulher com poderes mágicos. Depois do falecimento do seu marido, ela e sua filha adolescente Grace (Bailee Madison) se mudam para uma cidade pequena a fim de retomarem suas vidas. É lá que elas conhecem seu mais novo vizinho: Sam Radford (James Denton) um misterioso médico.

Temporadas: 7

4- Cursed – A Lenda do Lago (2020)

Cursed A Lenda do Lago

Sinopse: Em Cursed – A Lenda do Lago, Nimue (Katherine Langford) é uma jovem heroína com o misterioso, mas trágico, poder de se transformar na Dama do Lago. Na companhia de Arthur, ela embarca em uma aventura à procura do mago Merlim e da espada sagrada.

Temporadas: 1

5- Luna Nera (2020)

Luna Nera

Sinopse: Situada no século XVII, uma parteira adolescente chamada Ade descobre que sua família é composta de bruxas, enquanto o pai de seu amante a caça, acusando ela e sua avó de bruxaria.

Temporadas: 1

Confira também: LUPIN | Série deve quebrar recorde e se tornar a mais assistida da Netflix

6- Sempre Bruxa (2019)

Sempre Bruxa

Sinopse: A jovem Carmen, de dezenove anos, é uma escrava e bruxa que vive na Colômbia do século dezessete. Com a ajuda de um feiticeiro, ela viaja no tempo para escapar de ser queimada na fogueira. Agora, já na Cartagena dos dias de hoje, ela precisa recomeçar a vida. Mas uma vez bruxa, sempre bruxa!

Temporadas: 2

7- Merlin (2008)

Merlin

Sinopse: No excitante universo de Camelot, porém ambientada no Século 21, conta a história de Merlin (Colin Morgan) e Arthur (Bradley James) antes de eles tornarem-se mitos, quando ainda eram jovens loucos por aventuras. À procura do amor e dos próprios destinos, eles compartilham os erros e os acertos ao longo do caminho.

Temporadas: 5

8-  Little Witch Academia (2017)

Little Witch Academy

Sinopse: Atsuko Kagari (Akko) é uma garota comum que desenvolveu seu gosto por magia desde o dia em que viu seu primeiro show de magia. Ela ficou tão encantada com a performance da apresentadora Shiny Chariot que passou a sonhar em ser uma bruxa tão legal quanto ela.

Temporadas: 2

9- A pior das bruxas (2017)

A Pior das Bruxas

Sinopse: Mildred (Bella Ramsey) é uma jovem bruxa que frequenta uma escola de magia, a Cackle Academy for Witches. Desajeitada, todos pensam que ela não tem talento e nunca vai passar de ano. Por sorte, Milred não está sozinha e conta com duas amigas inseparáveis: Maud Luna (Megan Hughes) e Enid Sombra (Tamara Smart) sempre acompanham Mildred em suas aventuras, que geralmente não terminam bem para nenhuma das três.

Temporadas: 4

10- October Faction (2020)

October Factory

Sinopse: A série acompanha a dupla de caçadores de monstros Fred e Deloris Allen que, após a morte do pai de Fred, retornam para sua cidade natal no estado de Nova York com seus filhos adolescentes Geoff e Viv. Enquanto a família se ajusta, Fred e Deloris devem esconder suas identidades como membros de uma organização secreta e a dupla de heróis rapidamente descobre que seu novo cenário de cidade pequena não é tão idílico quanto parece.

Temporadas: 1

Flavio CarvalhoGestor de Projetos e Pessoas da WebGo Content. Especialista em SEO e novos Projetos. Formado em Relações Públicas (PUC/PR) e experiência de mais de 10 anos no Marketing Digital.
Fechar