Maratonas de almoço: 10 séries de streamings para assistir durante o intervalo

Na correria do cotidiano, é bastante comum que assinantes das plataformas de streaming busquem, em seus intervalos de almoço, séries divertidas com episódios curtos para se descontraírem.

As séries rápidas e com pouco tempo de duração geralmente são as escolhidas para esse momento, já que o horário do almoço não é muito longo. Por isso, nada melhor do que um seriado curto e descompromissado para acompanhar a refeição. E os streamings oferecem diversas opções para isso!

Pensando nisso, o Tech News preparou uma lista com 10 séries com episódios curtos disponíveis nas plataformas de streaming que você pode assistir enquanto almoça. Nessa lista temos uma das sitcons mais famosas do últimos tempos, Brooklyn Nine-Nine, a clássica The Big Bang Theory, entre outras.

Confira a lista completa abaixo:

Brooklyn Nine-Nine (2013)

Sinopse: Ambientada na 99ª Delegacia de Polícia de Nova York, no Brooklyn, a série acompanha as maluquices do imaturo detetive Jake Peralta e a relação que ele tem com o novo capitão, Ray Holt. (Sinopse de: Adoro Cinema)

Elenco Principal: Andy Samberg, Andre Braugher, Melissa Fumero

Temporadas: 8

Duração dos episódios: 21-23 minutos

Disponível em: Netflix

The Big Bang Theory (2007)

Sinopse: Em uma das séries mais vistas dos últimos novos, Leonard e Sheldon podem lhe dizer tudo o que você quiser saber sobre física quântica. Mas eles não seriam capazes de lhe dizer nada sobre a vida “real”, as relações diárias ou humanas… Mas tudo vai mudar com a chegada da bela vizinha Penny, uma garçonete candidata a atriz que movimentará o grupo de amigos, que conta ainda com as presenças de Howard e Raj, um indiano que não consegue falar com mulheres. (Sinopse de: Adoro Cinema)

Elenco Principal: Jim Parsons, Johnny Galecki, Kaley Cuoco

Temporadas: 12

Duração dos episódios: 18-22 minutos

Disponível em: Globoplay

Modern Family (2009)

Sinopse: O dia a dia de três famílias ligadas entre si. Jay Pritchett é um homem mais velho que se casa com a latina Glória, muitos anos mais nova que ele. Os dois vivem com o filho dela, Manny, e convivem diariamente com os filhos do primeiro casamento de Jay: Caire e Mitchell. Ela é uma dona de casa casada com o corretor de imóveis Phil Dunphy e que luta para dar a melhor educação para os filhos Haley, Alex e Luke. Já Mitchell vive um relacionamento com Cameron Tucker, que tem como fruto a filha adotiva Lily. (Sinopse de: Adoro Cinema)

Elenco Principal: Sarah Hylland, Eric Stoneheart, Sofía Vergara

Temporadas: 11

Duração dos episódios: 22 minutos

Disponível em: Star+

Rick and Morty (2014)

Sinopse: Uma série animada que acompanha as aventuras e os descobrimentos de um super cientista e seu neto não muito brilhante. (Sinopse de: Adoro Cinema)

Elenco Principal: Justin Roiland, Spencer Grammer, Sarah Chalke

Temporadas: 5

Duração dos episódios: 22 minutos

Disponível em: Netflix

Fuller House (2016)

Sinopse: Em Fuller House, as aventuras da família Tanner, de Três é Demais, continuam. Após a morte do marido, D.J. Tanner-Fuller, precisa se virar para cuidar dos três filhos – o rebelde Jackson, o neurótico Max e o pequeno Tommy. Sua vida fica ainda mais confusa quando Stephanie, sua irmã mais nova e aspirante a cantora, decide morar com ela. (Sinopse de: Adoro Cinema)

Elenco Principal: Candace Cameron Bure, Jodie Sweetin, Andrea Barber

Temporadas: 5

Duração dos episódios: 30 minutos

Disponível em: Netflix

Young Sheldon (2017)

Sinopse: Em Young Sheldon, é 1989 e Sheldon Cooper, de 9 anos. Enquanto ele luta para ser compreendido por sua família, colegas e vizinhos, sua mãe o oferece a melhor ferramenta que pode inventar: lembrar aos valentões que seu pai é o treinador de futebol e que seu irmão está no time. Sua irmã gêmea não compartilha sua mente excepcional, mas ela tem uma visão muito mais clara do que a vida reserva para o jovem gênio. (Sinopse de: Adoro Cinema)

Elenco Principal: Iain Armitage, Zoe Perry, Lance Barber

Temporadas: 4

Duração dos episódios: 22 minutos

Disponível em: HBO Max

Santa Clarita Diet (2017)

Sinopse: Sheila e Joel são dois corretores de imóveis que compartilham muito mais do que a mesma profissão. Casados e com uma filha adolescente, eles estão descontentes com a vida que levam em Santa Clarita, no subúrbio de Los Angeles. O destino deles começa a mudar quando Sheila passa por uma mudança radical. (Sinopse de: Adoro Cinema)

Elenco Principal: Drew Barrymore, Timothy Olyphant, Liv Hewson

Temporadas: 3

Duração dos episódios: 30 minutos

Disponível em: Netflix

O Método Kominsk (2018)

https://www.youtube.com/watch?v=deOCoBgFKGU

Sinopse: Sandy Kominsky é um homem de sorte, e talento. Em poucos anos de carreira, ele logo se consagra como um ator de sucesso de Hollywood. Por outro lado, seu agente e melhor amigo Norman até acompanha o glamour do colega, mas não esquece dos problemas de sua própria vida. (Sinopse de: Adoro Cinema)

Elenco Principal: Michael Douglas, Sarah Baker, Nancy Travis

Temporadas: 3

Duração dos episódios: 28 minutos

Disponível em: Netflix

Fleabag (2016)

Sinopse: Fleabag é uma jovem adulta lidando com problemas quase universais sob o ponto de vista feminino: problemas de relacionamento, frustração sexual e profissional, conflitos familiares. Uma mulher moderna vivendo em Londres, ela está tentando curar uma ferida enquanto recusa ajuda daqueles à sua volta, mantendo seu perfil intimidante o mais intacto possível. (Sinopse de: Adoro Cinema)

Elenco Principal: Phoebe Waller-Bridge, Brett Gelman, Andrew Scott

Temporadas: 2

Duração dos episódios: 27 minutos

Disponível em: Amazon Prime Video

Unbreakable Kimmy Schmidt (2015)

Sinopse: Em Unbreakable Kimmy Schmidt, depois de viver durante 15 anos isolada em um culto, acreditando que era uma das únicas sobreviventes de um apocalipse que dizimou a Terra, Kimmy descobre que estava sendo enganada. Assim que é liberta, ela decide ir morar em Nova York, onde faz novos amigos e descobre um mundo inteiramente novo, que ela vai desbravar com um desafio por vez. (Sinopse de: Adoro Cinema)

Elenco Principal:  Ellie Kemper, Tituss Burgess, Jane Krakowski

Temporadas: 4

Duração dos episódios: 22 minutos

Disponível em: Netflix

As sinopses mencionadas no decorrer do texto foram retiradas do site Adoro Cinema.

Qual dessas produções você pretende assistir durante o horário de almoço nas plataformas de streaming? Para ficar por dentro de mais recomendações, fiquem sempre ligados aqui e nas páginas do Sobre Sagas!

Flavio CarvalhoGestor de Projetos e Pessoas da WebGo Content. Especialista em SEO e novos Projetos. Formado em Relações Públicas (PUC/PR) e experiência de mais de 10 anos no Marketing Digital.
Fechar