Frostpunk 2 | 11 Bit Studios anuncia sequência de Frostpunk; veja o trailer

Nesta quinta-feira, o estúdio polonês 11 Bit Studios anunciou Frostpunk 2, uma sequência do popular jogo de estratégia Frostpunk.

Cena do trailer de anúncio de Frostpunk 2 (Imagem: Divulgação/11 Bit Studios )

Nesta quinta-feira (12), o estúdio polonês 11 Bit Studios anunciou Frostpunk 2, uma sequência para o popular game de estratégia Frostpunk, lançado originalmente para PC em 2018 e para PlayStation 4 e Xbox One em 2019.

O anúncio aconteceu através do perfil oficial do estúdio no Twitter. Além do anúncio, a 11 Bit Studios também divulgou um trailer da continuação, que você pode conferir abaixo:

Para celebrar o anúncio, o primeiro game, Frostpunk, ficará disponível gratuitamente na Steam até o dia 16 de agosto. Portanto, caso você ainda não o conhecesse, esta pode ser uma boa oportunidade para conhecê-lo e já ir se preparando para o lançamento da continuação.

No jogo de estratégia Frostpunk, você assume o papel do Capitão, responsável por tomar conta de uma base de sobreviventes, composta por engenheiros, trabalhadores e crianças, garantindo que ela se desenvolva tecnologicamente, prospere e sobreviva. O jogo é ambientado no ano de 1886, num cenário de Inverno Vulcânico após as erupções do Krakatoa e do Monte Tambora terem levado o mundo a uma era glacial.

O primeiro game está disponível para PC, PlayStation 4, Xbox One, macOS e iOS. Ainda não há previsões de quando Frostpunk será lançado, nem para quais plataformas ele estará disponível.

Gostou dessa notícia sobre o anúncio de Frostpunk 2? Pois aproveite e confira também:
Diretor e Lead Designer de Diablo IV deixam permanentemente a Blizzard

Editor, redator e revisor da WebGo Content, graduado em Letras – Português/Inglês. Tem experiência com redação e revisão de textos para Web. Apaixonado por poesia, literatura, games, tecnologia e gatos.

Deixe seu comentário