Descubra 3 maneiras de como ver os Stories do Instagram anonimamente

Veja aqui 3 formas de ver os Stories de alguém sem que ele saiba!

Por meio das redes sociais, podemos acompanhar a vida de um número muito maior de pessoas do que poderíamos apenas pelo contato ao vivo. Dessa forma, as atualizações rápidas como Stories do Instagram, Snapchat ou Facebook são ótimas formas de ficar sabendo o que nossos contatos ou famosos favoritos estão fazendo no seu dia a dia.

Porém, em alguns momentos, pode ser que você queira ver os Stories do Insta de alguém sem que essa pessoa fique sabendo. Qualquer que seja o motivo, há algumas maneiras fáceis de resolver o seu problema, permitindo que você veja essas atualizações com discrição. Veja a seguir 3 maneiras de ver os stories anonimamente. 

Como ver Stories do Instagram anonimamente

O primeiro passo, para assistir os stories de alguém, é segui-lo, a não ser que sua conta seja pública. Caso contrário, o Instagram não permitirá que você assista esses Stories, nem anonimamente, nem de forma normal. 

Crie uma conta nova!

A partir disso, há algumas diferentes formas de burlar esse registro do Instagram, e a pessoa nunca saberá que foi você quem visualizou aquele Stories. Uma forma fácil e simples, que não exige nenhuma outra medida, é apenas criar uma conta fake e utilizá-la para este propósito. Dessa forma, você pode não só interagir com aqueles Stories discretamente, mas também mandar mensagens, curtir postagens e assistir seus Reels. 

Além disso, o Instagram permite que você alterne facilmente entre mais de uma conta, e não é necessário sair e logar novamente em cada uma cada vez que quiser trocar. Para alternar, basta clicar no ícone que contém sua foto de perfil, no canto inferior direito do app, e todas as suas contas aparecerão numa lista. Outra maneira, ainda mais rápida, é clicar duas vezes nesse mesmo ícone, e o Instagram automaticamente trocará a conta. 

Ligar o modo avião

Se não quiser ter o trabalho de criar uma conta nova, há outras maneiras para tentar. Uma delas, que também é prática e fácil, é utilizar o modo avião de seu celular. Este interrompe todas as trocas de dados do seu celular, para garantir que quando você está num vôo, seu sinal não interfira com a comunicação necessária para a segurança do avião. 

Porém, quando o seu celular perde conexão, os posts de redes sociais que já foram carregados na memória permanecem disponíveis para você. Por isso, podemos aproveitar desse detalhe para ver os Stories anonimamente. 

Assim, abra a página do Instagram que você deseja ver e deixe que ele carregue os Stories. Em seguida, arraste a barra de notificações, no topo da tela, para baixo, e encontre o Modo Avião nas configurações rápidas. Clique no ícone do avião para ativá-lo e interromper a conexão do seu celular. 

O próximo passo é só assistir esses Stories normalmente, e sua interação não será registrada pelo app. 

Usar um aplicativo ou site

Por último, uma maneira de ver Stories é utilizar um aplicativo ou site dedicado para este propósito. Dessa forma, você não precisa logar em nenhuma conta, apenas informar o usuário de quem deseja ver os Stories. Porém, é importante tomar cuidado com estes sites, e não informar nenhum dado importante de sua conta. 

Um dos exemplos que permite que você veja os Stories é o site InstaStories. Nele, há um campo no qual você pode informar a conta que deseja visitar, e, se ela for pública, você poderá visitar sua página. Nela, você poderá ver, de forma anônima, todos os posts, destaques e Stories disponíveis.

Quer saber mais dicas para usar em seu celular? Então confira: Veja como rastrear o celular de outra pessoa sem ela saber

Fonte: Business Insider

Formado em Jornalismo, atua como redator de notícias desde 2017 escrevendo sobre games e tecnologia. Também é Co-Fundador da Crenix Games, empresa de jogos digitais de Curitiba onde exerce uma de suas paixões: Design de Narrativas para Games.
FacebookLinkedinWikipédia

Deixe seu comentário