3ª Temporada Umbrella Academy | Data de Lançamento, Elenco e Novidades

Lá se vai mais de um ano desde que a 2ª temporada da série “The Umbrella Academy” foi lançada na Netflix. A espera pela 3ª temporada tem sido longa, porém há um fio de esperança para os fãs da série. A nova temporada já está em fase final de produção e tudo indica que continuará de onde a 2ª temporada acabou.

Muitas coisas ainda precisam ser explicadas e são enormes as chances de vermos a Academia ficar de frente com os “Sparrows” e isso é muito crível, especialmente com as adições feitas ao elenco da 3ª temporada.

3ª Temporada Umbrella Academy | Data de Lançamento, Elenco e Novidades

Data de Estreia da nova temporada e Trailer de The Umbrella Academy

Infelizmente, a data oficial de estreia da 3ª temporada não foi anunciada pela Netflix. A única informação que temos é que a produção está sendo finalizada – e se levarmos em conta o espaço entre a 1ª e 2ª temporada da série, não seria uma surpresa termos The Umbrella Academy no início de 2022 na Netflix.

Assim como a data de estreia, a Netflix não divulgou nenhum material promocional sobre a 3ª temporada – e isso inclui trailers e teasers. Tanto mistério para a divulgação dos novos episódios não é explicado por nenhuma fonte próxima ao streaming.

Elenco da 3ª temporada de The Umbrella Academy

Ao menos o elenco que compõe a nova temporada da série foi anunciado pela Netflix. Vários novos personagens foram anunciados para a 3ª temporada, grande parte vinculados a nova “Sparrow Academy” (do universo alternativo que aparece no fim da 2ª temporada).

Entre os destaques, estão: Justin Cromwell (I Am the Night), Britne Oldford (Hunters), Genesis Rodriguez (Time After Time), Cazzie David e Jake Epstein (Degrassi: The Next Generation). Além dos novos atores escalados para a série, Justin H. Min interpretará outra versão de seu personagem Ben neste universo, liderando a equipe Sparrows.

Claro que a 3ª temporada da Umbrella Academy também trará todos os personagens principais da série. Elliot Page interpretará Vanya, ao lado de Tom Hopper como Luther, David Castañeda como Diego, Emmy Raver-Lampman como Allison, Robert Sheehan como Klaus e Aidan Gallagher como Five.

Onde Assistir The Umbrella Academy?

Você pode assistir as duas primeiras temporadas de The Umbrella Academy na Netflix – e somente lá, pois é uma série original da plataforma. É na Netflix, também, que você encontrará a 3ª temporada, assim que for lançada.

E todas as novidades sobre a série você encontra aqui no TechNews Brasil.

Flavio CarvalhoGestor de Projetos e Pessoas da WebGo Content. Especialista em SEO e novos Projetos. Formado em Relações Públicas (PUC/PR) e experiência de mais de 10 anos no Marketing Digital.
Fechar