5 dramas românticos na Netflix para quem gostou de “Toscana”

O filme Toscana tem feito bastante sucesso na Netflix recentemente, e, se você gosta dos gêneros drama e romance, você pode conferir aqui no Tech News Brasil uma lista com 5 dramas românticos disponíveis na Netflix para você assistir!

O filme Toscana conta a história de Theo, um chef dinamarquês que viaja até a Itália para vender a herança de seu falecido pai para tentar conseguir dinheiro suficiente para abrir seu restaurante. E, quando chega lá, ele conhece uma moça chamada Sophia, que o apresenta a um tipo de culinária que o deixa inspirado como nunca antes em sua vida. Theo eventualmente se apaixona por Sophia, e passa a ver sua vida de um jeito diferente.

Se você gostou bastante de Toscana, você muito provavelmente vai adorar a nossa seleção de filmes com gêneros de dramas românticos, pois a Netflix tem muitos desses. Confira:

Razão e sensibilidade

Após o falecimento do pai de Elinor (Emma Thompson), a sua família fica em uma situação financeira bem instável. E, após a sua família ter se mudado para um chalé em Devonshire, Marianne (Kate Winslet), irmã de Elinor, fica com dúvidas se ela deverá ficar com o belo John Willoughby (Greg Wise) ou com o coronel Brandon (Alan Rickman). Enquanto isso, Elinor tem as suas esperanças românticas com Edward Ferras (Hugh Grant) abaladas devido a um compromisso de Edward.

O Despertar de uma Paixão

Kitty Fane (Naomi Watts) é esposa de um cientista chamado Edward Norton (Walter Fane), que foi enviado em uma missão até a China para ajudar a combater uma epidemia de cólera no ano de 1920, acompanhado de sua esposa.

Porém, após Kitty ter sido flagrada com outro homem, ela e seu marido ficam em uma situação instável. Ao chegarem na China, Kitty entra em uma jornada de autodescoberta que eventualmente a leva até uma oportunidade de redenção inesperada.

Uma Segunda Chance para Amar

Kate (Emilia Clarke) é uma moradora de Londres que está bem insatisfeita com a sua vida. Todos os anos, ela trabalha como uma elfa em uma loja durante a época de Natal, fazendo com que ela passasse a detestar a época natalina.

Porém, quando ela menos espera, ela conhece um rapaz encantador chamado Tom (Henry Golding). Conforme o ano se aproxima do fim e a cidade vai se transformando na época mais bela do ano, Kate e Tom são atraídos um pelo outro ainda mais, fazendo com que Kate ficasse feliz com o natal novamente.

Bubble

A cidade de Tóquio está cada vez em um estado mais e mais caótica à medida que várias bolhas misteriosas e anomalias gravitacionais destroem a cidade. Com isso, os cidadãos tem que fazer de tudo para tentarem sobreviver.

Eventualmente, um garoto bem habilidoso e uma garota misteriosa se encontram e passam a ficar cada vez mais juntos. Quando eles menos esperam, suas vidas ficam entrelaçadas e eles percebem que estão apaixonados.

Ainda Estou Aqui

Tessa (Joey King) perde seu namorado (Kyle Allen) em um acidente trágico. E, quando ela se vê em uma espiral de tristeza sem fim, coisas estranhas começam a acontecer na sua vida. Eventualmente, ela descobre que o seu namorado está tentando se comunicar com ela do outro lado.

Gostou de ler? Pois aproveite e confira também:
7 séries que deixaram o catálogo e fazem falta na Netflix

Eduardo PeresRedator da WebGo desde 2022. Gosta bastante de filmes de ação, aventura, terror e guerra, além de documentários sobre história. Gosta de passar o tempo se divertindo com jogos de simulação e estratégia ou assistindo conteúdo aleatório (preferencialmente de humor) no YouTube.
Fechar