Sextou! 5 estreias recentes da Netflix pra maratonar no fim de semana

A semana está chegando ao fim, e sábado e domingo são os dias para maratonar as estreias mais legais da Netflix nessa semana.

Com filmes e séries muito aguardados, a plataforma conseguiu entreter seus assinantes com lançamentos empolgantes e cheios de astros muito amados pelo público, conhecidos por outras séries e principalmente, no cinema.

Confira a seguir 5 dos melhores lançamentos da semana que você não pode deixar de maratonar nesse final de semana na Netflix.

Arremessando Alto – Filme

Os fãs de Adam Sandler vão poder conferir o novo filme do ator que está sendo tido como um dos melhores trabalhos de sua carreira e que não tem nada a ver com as comédias escrachadas que estamos acostumados a vê-lo.

Em Arremessando Alto, um olheiro de basquete cansado e quase desistindo de seu sonho, acaba encontrando um garoto talentoso que tem potencial para ser a próxima grande estrela da NBA.

Vendo sua grande oportunidade e uma chance de mudar para sempre a vida dos dois, ele decide fazer de tudo para que o jovem espanhol consiga conquistar o topo desse esporte.

Árvores da Paz – Filme

Para quem gosta de filmes baseados em histórias reais, o emocionante Árvores da Paz, é uma das estreias da semana que que aconteceram hoje na Netflix, e promete ser um programão para o seu final de semana.

No longa, quatro mulheres completamente diferentes acabam ficando presas em um esconderijo durante o período conhecido como Genocídio de Ruanda, ocorrido em 1994.

Movidas pelo desejo de sobrevivência, elas criam laços inquebráveis, que mais tarde revolucionaria o período de reconstrução de sei país e a forma de fazer política por lá.

Peaky Blinders – 6ª Temporada

Finalmente acabou a espera e os fãs de Peaky Blinders já podem conferir a 6ª e última temporada da série que chegou hoje à Netflix.

Dando continuidade aos acontecimentos do final da 5ª temporada, Tommy Shelby a partir de agora terá um desafio ainda maior em manter os negócios da família, já que a ascensão do fascismo é algo quase sem volta no Reino Unido.

Para piorar, a quebra da bolsa americana passa a afetar o mundo todo de forma ferrenha, e a sanidade do líder da família Shelby se torna ainda mais preocupante.

Intimidade – 1ª Temporada

Trazendo um dos rostos mais conhecidos da dramaturgia espanhola dos últimos anos, Intimidade é um drama escandaloso protagonizado por Itziar Ituño, e uma das estreias mais aguardadas desse semana na Netflix.

Nessa série, uma candidata política vê sua vida mudar para sempre quando um vídeo de conteúdo sexual seu é divulgado pela impressa.

Com sua imagem afetada, ela acaba sendo procurada por alguém que acabou tendo a vida destruída por um acontecimento parecido. A partir daí, o debate sobre os limites da exposição e como a divulgação da intimidade alheia afeta a vida em sociedade, especialmente das mulheres, se tornar o propulsor de toda a história.

Rezar e Obedecer – Documentário

rezar e obedecer netflix documentario

Por fim, para os fãs de documentários sobre crimes, a minissérie Rezar e Obedecer vai te entreter nesse fim de semana com um caso comum, mas nada convencional, de lavagem cerebral religiosa.

No programa, os espectadores são apresentados a Warren Jeffs, líder da Igreja Fundamentalista de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias  que durante anos manipulou e agiu de forma criminosa contra os membros de seu culto.

CONFIRA Também:

7 produções com temáticas LGBTQIA+ na Netflix para o Mês do Orgulho

E então, quais dessas produções você realmente pretende assistir nesse fim de semana na Netflix? Assim que terminar, não deixe de voltar aqui e nos contar a sua opinião sobre o filme ou série.

E para ficar sempre por dentro das novidades do streaming, continue acompanhando a gente aqui no Sobre Sagas.

Aline ResendeFormada em Marketing e pós graduanda do curso de Língua Portuguesa e Literatura. Trabalha na área de comunicação como Criadora de Conteúdo além de fazer trabalhos de atuação e locução para materiais em vídeo. Pseudo-cinéfila e apaixonada por todo universo Geek.
Fechar