5 filmes da Netflix para quem gostou de “Entrevias”

A série Entrevias tem sido uma das mais assistidas recentemente na Netflix. E, se você gosta de filmes e que possuem gêneros semelhantes à série, confira aqui essa lista com 5 filmes da Netflix para você que gostou de Entrevias assistir.

Para você que não assistiu, Entrevias é uma série espanhola original da Netflix que conta a história de um veterano de guerra que está disposto a destruir e se vingar dos traficantes que se infiltraram no bairro em que ele vive e que fizeram mal para a sua neta.

Agora, vamos ver a lista com 5 filmes da Netflix que foram separados para você que gostou de assistir Entrevias:

Garota Exemplar

Nick (Ben Affleck) está com o casamento em ruínas, e, um dia, ele chega em casa e descobre que a sua esposa desapareceu, bem no dia do seu quinto aniversário de casamento. Agora, a vida de Nick começa a ficar ainda pior.

Quando a polícia começa a investigar e pressionar o caso, Nick se torna o principal suspeito do desaparecimento. Porém, Nick, contando com a ajuda de sua irmã, tenta provar para a polícia que ele não é o culpado ao mesmo tempo em que investiga o caso.

Um Crime de Mestre

Willy Beachum (Ryan Gosling) é um excelente promotor que nunca perdeu um só caso e que está prestes a deixar seu emprego por um melhor. Até que o seu chefe lhe entrega um caso de assassinato no qual Ted Crawford (Anthony Hopkins) é acusado de tentar matar a sua esposa com um tiro na cabeça.

E, para piorar o caso, Ted está sendo o seu próprio defensor durante o julgamento, e agora Willy precisa provar para todos que Ted é realmente o culpado.

Intrusion

Henry (Logan Marshal-Green) e Meera (Freida Pinto) são um casal perfeito que finalmente conseguem a sua casa do sonhos. Porém, a sua felicidade dura pouco quando a sua casa é misteriosamente invadida em uma noite. Com isso, Meera fica muito abalada e decide investigar o caso até o fim, mesmo sabendo que corre um grande perigo. Eventualmente, ela descobre que todos ao seu redor possuem segredos obscuros.

Hospede Indesejado

Após terem se mudado para sua nova casa em um lugar bem tranquilo, Scott (Michael Ealy) e Annie (Meagan Good) tentam aproveitar sua nova vida. Mas eles ainda tem que lidar com o antigo proprietário da casa, Charlie Peck (Dennis Quaid), que não aparenta ser a pessoa mais amigável do mundo e que não consegue se desapegar do imóvel muito facilmente.

Instinto Assassino

Um homem sob liberdade condicional e que é um sociopata viaja até uma ilha remota para tentar descobrir a verdade sobre a morte misteriosa do seu irmão. Porém, ao chegar na ilha, ele acaba entrando em um conflito com um grupo de mercenários e se vê forçado a encarar o seu passado sombrio.

Gostou de ler? Pois aproveite e confira também:
Sequestro em Cleveland: Conheça a história real que inspirou o filme da Netflix

Eduardo PeresRedator da WebGo desde 2022. Gosta bastante de filmes de ação, aventura, terror e guerra, além de documentários sobre história. Gosta de passar o tempo se divertindo com jogos de simulação e estratégia ou assistindo conteúdo aleatório (preferencialmente de humor) no YouTube.
Fechar