5 filmes descontraídos da Netflix pra quem gostou de “Lua de Mel com a Minha Mãe”

Lua de Mel com a Minha Mãe é uma das comédias mais recentes a estrear na Netflix e já conquistou diversos assinantes. Se você faz parte desse time e está procurando outras boas opções de filmes divertidos e descontraídos, dá uma olhada na lista que a gente montou logo abaixo.

O filme espanhol Lua de Mel com a Minha Mãe estreou no último dia 20 de abril na Netflix e desde então, ficou no top 10 de filmes mais assistidos da plataforma.

Contando a divertida história de uma homem que é abandonado no altar no dia do casamento e decide não perder o dinheiro que gastou com a Lua de Mel, levando sua mãe para viajar no lugar da noiva, o filme aposta em situações cômicas e um pouco absurdas, e ao final, passa uma bela mensagem sobre relações familiares.

Confira a seguir outras opções de filmes parecidos com Lua de Mel com a Minha Mãe para assistir na Netflix.

Tal Pai, Tal Filha

A premissa de Tal Pai, Tal Filha é bastante parecida com a de Lua de Mel com a Minha Mãe.

Após ser largada no altar, Rachel se depara com o pai, que não via desde os cinco anos, e após uma noite de bebedeira, acaba levando-o para a viagem de lua de mel que havia planejado.

Cheios de questões mal resolvidas, é nessa viagem que os dois se aproximam e terão a chance de se conhecer de verdade. Mais que isso, é a chance que Rachel tem de descobrir por que o pai não há procurou durante toda a vida.

Sem Reservas

Nesse filme adorável com Catherine Zeta-Jones Abigail Breslei, Kate é uma chefe de cozinha genial e extremamente séria em seu trabalho, que nunca teve tempo para nada além de sua profissão.

Quando sua irmã morre em um acidente, sua vida muda completamente ao descobrir que agora ela é a responsável legal da sobrinha, Zoe. 

Sem nenhuma experiência com crianças, Kate precisará adaptar sua forma de ver a vida, ao mesmo tempo que uma outra pessoa importante passa a fazer parte de seus dias.

O Outro Pai

Nessa comédia espanhola, após a morte da mãe, quatro irmãs acabam tendo uma grande revelação: elas não são filha do homem que sempre pensaram ser seu pai.

Com personalidades muito diferentes, elas veem suas vidas virarem de ponta cabeça, mas tomam uma decisão.

A partir daí, as quatro  iniciam uma grande investigação para descobrir suas verdadeiras origens e quem, afinal, é o pai biológico de cada uma.

Granizo

Em Granizo, as habilidades de um meteorologista famoso são questionadas, depois que ele não consegue prever uma grande e intensa chuva de granizo.

Precisando lidar como “cancelamento” nas mídias e a fúria de seus espectadores, ele decide retornar para sua cidade de origem.

Nesse lugar ele acabará fazendo diversas descobertas que terão grande impacto sobre seu autoconhecimento e amor-próprio.

A Seleção

Com Tina Fey Paul Rudd, A Seleção é a última opção dessa lista de filmes descontraídos parecidos com Lua de Mel com a minha Mãe.

Nessa comédia, Porthia é uma respeitada funcionária da Universidade de Princeton que trabalha como uma das selecionadoras de novos candidatos para a instituição.

Quando ela é convidada por um antigo amigo para conhecer a escola onde ele trabalha na intenção de avaliar alguns alunos, ela acaba descobrindo que um dos candidatos pode ser o filho que ela entregou para adoção anos atrás.

A partir de então, ela fará de tudo para se aproximar do garoto e descobrir se suas suspeitas tem fundamentos.

CONFIRA Também:

Ozark: por que a Netflix não renovou a série para uma 5ª temporada? Entenda!

Aline ResendeFormada em Marketing e pós graduanda do curso de Língua Portuguesa e Literatura. Trabalha na área de comunicação como Criadora de Conteúdo além de fazer trabalhos de atuação e locução para materiais em vídeo. Pseudo-cinéfila e apaixonada por todo universo Geek.
Fechar