5 lançamentos da Netflix que merecem sua atenção ao longo dessa semana

Uma nova semana está começando e para alegria geral da nação, temos mais um feriado para curtir os lançamentos da Netflix com tranquilidade.

Mesmo para aqueles que não vão conseguir folgar, a plataforma terá estreias de filmes e séries que certamente farão com que os dias fiquem mais leves e divertidos.

Como sempre, há previsão de lançamentos para todos os gostos e a seguir a gente lista cinco das principais novidades, além da lista completa com todas as estreias da semana.

Confira!

Principais lançamentos da semana na Netflix

5-lancamentos-da-netflix-que-merecem-sua-atencao-ao-longo-dessa-semana

Começamos com aqueles lançamentos que devem ser os destaques da Netflix e, possivelmente ficarão entre os mais assistidos.

O Submarino – Temporada 1 (20/04)

Para quem já conhece a série Noite Adentro, esse lançamento, que chega na quarta-feira à Netflix, será ainda mais interessante já que se trata de um spin-off da série belga.

No encalço da mesma premissa da série principal, em O Submarino, após descobrirem que o sol se tornou uma “máquina” de aniquilação para todos os seres vivos, um biólogo marinho e mais um grupo de pessoas encontram em um submarino prestes a ser desativado, a única chance de sobrevivência.

Submersos e se escondendo dos raios do “astro-rei”, eles só não imaginam que uma conspiração em seus caminhos pode ser tão perigosa quanto o próprio desastre cataclísmico.

Boneca Russa – Temporada 2 (20/04)

https://www.youtube.com/watch?v=poWAIW1jmlc

Quase três anos após o lançamento da primeira temporada, finalmente a continuação de Boneca Russa irá estrear na Netflix.

Após os eventos da primeira temporada onde, ao lado de um desconhecido amigável, teve que descobrir como vencer o looping de morte no qual ficou presa, agora Nadia precisará descobrir como se desvencilhar de uma nova peça que o Universo decidiu lhe pregar.

Se antes o desafio era descobrir porque morria todos os dias, agora a missão é descobrir como parar de saltar no tempo, sua mais recente prisão universal.

A Princesa da Yakuza (20/04)

Esse é provavelmente o lançamento mais curioso dessa semana na Netflix, já que, apesar de ser um filme com produção totalmente brasileira, conta com um elenco quase que 100% estrangeiro.

Em A Princesa da Yakuza, uma jovem asiática moradora da cidade de São Paulo descobre que é a única herdeira de uma das vertentes da organização criminosa japonesa Yakuza. 

Protegida por um leal amigo de sua família, as coisas em sua vida ficam ainda mais confusas quando um estrangeiro que aparentemente não se lembra de nada, aparece em seu caminho.

Coração Marcado – Temporada 1 (20/04)

Para os amantes de novelas latinas, um dos destaques dessa semana é o lançamento de Coração Marcado, produção colombiana cheia de suspense, mistério e um toque de sobrenatural.

Nessa história, um homem tenta fazer de tudo para descobrir os culpados por trás de uma rede de tráfico de órgãos responsável pela morte de sua esposa.

As coisas se complicam, porém, quando ele conhece a mulher que recebeu o transplante do coração que pertencia a sua esposa, e descobre que ela não é o que ele esperava.

Confie em Mim – Temporada 1 (22/04)

Os fãs de Harlan Coben já tem mais uma adaptação de um dos livros do autor para conferir na Netflix essa semana. Depois de Fique Comigo, Não Fale com Estranhos e outras tantas produções já baseadas nas obras do escritor, agora é a vez de Confie em Mim.

 

Nessa nova minissérie, após o desaparecimento de um jovem em um bairro de luxo na Varsóvia, uma comunidade passa a viver com medo de que seus filhos adolescentes estejam em risco.

Com a investigação para descobrir o que aconteceu, vários segredos veem a tona, surpreendendo a polícia e os moradores locais.

Outros lançamentos da semana na Netflix

  • Unicórnio – Filme (19/04)
  • Abercrombie & Fitch Ascensão e Queda – Documentário (19/04)
  • Conversando com um Serial Killer: O Palhaço Assassino – Minissérie (20/04)
  • Ponto de Inflexão – Filme (20/04)
  • Kentaro Hiyama: O Homem que Engravidou – Série (21/04)
  • Heartstoper – Série (22/04)
  • Sunset Milha de Ouro – Série (22/04)
  • Oprah e Viola – Documentário (22/04)

CONFIRA Também:

Anatomia de um Escândalo: nova minissérie de tribunal da Netflix é um sucesso absoluto! Vale a pena assistir?

Aline ResendeFormada em Marketing e pós graduanda do curso de Língua Portuguesa e Literatura. Trabalha na área de comunicação como Criadora de Conteúdo além de fazer trabalhos de atuação e locução para materiais em vídeo. Pseudo-cinéfila e apaixonada por todo universo Geek.
Fechar