Sextou! 5 lançamentos recentes da Netflix pra assistir neste fim de semana!

O final de semana chegou e para relaxar e esquecer as preocupações da semana acumulada, você merece conferir os melhores lançamentos recentes da Netflix.

Essa semana acabou não tendo uma grande quantidade de estreias na plataforma, ao menos em comparação com semanas anteriores. Ainda assim, muitas coisas interessantes passaram a fazer parte do catálogo e, como sempre, há opções para todos os gostos.

Confira a seguir os 5 lançamentos recentes mais legais para assistir na Netflix.

Séries

sextou-5-lancamentos-recentes-da-netflix-pra-assistir-neste-fim-de-semana

Os lançamentos de séries foram poucos, porém impactantes, especialmente pela estreia da segunda temporada de um dos maiores sucessos da plataforma.

Bridgerton – Temporada 2

https://www.youtube.com/watch?v=SEBUt-BjGf8

A 2ª temporada de Bridgerton estreou hoje (25) na Netflix com um novo casal de protagonistas que irá fazer o público suspirar com uma grande história de amor.

Nessa sequência, o foco está em Anthony Bridgerton, irmão mais velho que carrega o título de nobreza da família.

Disposto a encontrar uma esposa para cumprir suas obrigações como visconde, ele acaba acreditando que Edwina Sharma é a candidata perfeita. Porém, vai precisar da aprovação da irmã dela para poder cortejá-la.

O problema é que o convívio com a (talvez) futura cunhada, vai acabar transformando os sentimentos de Anthony e colocando em risco seu objetivo de não envolver “amor” em seu casamento.

Fundamentos do Prazer – Documentário

Para quem é fã de documentário, Fundamentos do Prazer é uma das obras mais interessantes a estrear na Netflix nos últimos meses.

A série aborda o tema do prazer feminino de forma leve e divertida, com o objetivo de quebrar esse que ainda é um imenso tabu para muitas mulheres (e homens também).

Através de depoimentos, questionamentos e informação, a produção desmistifica as relações com o corpo, a forma como a mente reage a estímulos, e principalmente, os caminhos que levam mulheres ao prazer físico e a aceitação em suas relações consigo mesmas e com outras pessoas.

São três episódios com muita informação e empoderamento feminino.

 

Filmes

Entre os filmes, os maiores destaques ficaram com os emocionantes, daqueles que costumam levar os espectadores as lágrimas, e também para um suspense muito tenso.

Meu Porto Seguro – Filme

meu-porto-seguro-filme-netflix

Quem gosta de produções da turquia, provavelmente vai se apaixonar e se emocionar com o filme Meu Porto Seguro, que chegou no início da semana à Netflix.

Nesse drama, uma jovem mãe descobre que tem uma doença grave e decide tentar encontrar alguém que possa cuidar de seu filho pequeno quando ela não estiver mais por perto.

Nisso, ela acaba conhecendo um solteiro rabugento, mas que acaba se mostrando extremamente gentil e amoroso com ela e com o filho, e a partir daí a jornada cheia de desafios dessa família começa.

Como Pétalas que Caem – Filme

Ainda nos dramas românticos que com certeza te farão desidratar um pouco, Como Pétalas que Caem apresenta mais uma história emocionante de um casal que precisa enfrentar as dificuldades de um problema de saúde.

Na história, um fotógrafo sem muitas expectativas conhece uma jovem cabeleireira decidida, que acaba o estimulando a ir atrás de seus sonhos. Eles se apaixonam, mas pouco tempo depois a notícia que de ela tem um problema de saúde grave, acaba abalando o relacionamento dos dois.

Escape Room – Filme

Esse é um dos lançamentos recentes da Netflix feito especialmente para agradar os amantes de suspenses estilo Round 6 ou mesmo Jogos Mortais (com menos cenas nojentas).

Em Escape Room, um grupo de jovens acaba sendo convocado para participar de uma experiência em um jogo de escape, onde o vencedor receberá um prêmio milionário.

O problema é que a tal simulação se mostra muito mais real do que qualquer um deles esperava e agora, mais do que pelo dinheiro, eles precisam escapar para salvar as próprias vidas.

CONFIRA Também:

Bridgerton | 5 motivos para assistir e 2 para passar longe da 2ª temporada na Netflix

Aline ResendeFormada em Marketing e pós graduanda do curso de Língua Portuguesa e Literatura. Trabalha na área de comunicação como Criadora de Conteúdo além de fazer trabalhos de atuação e locução para materiais em vídeo. Pseudo-cinéfila e apaixonada por todo universo Geek.
Fechar