5 lançamentos recentes da Netflix pra maratonar neste feriado prolongado

Com o feriado de Sexta-Feira da Paixão, que acontece hoje (15), os assinantes da Netflix terão ainda mais tempo para conferir as principais novidades liberadas pela plataforma de streaming recentemente, que já se antecipando ao recesso, lançou diversos filmes e séries imperdíveis durante a última semana.

Pensando em você, que pretende tirar um tempo do descanso para ficar antenado nos principais lançamento da marca, o Sobre Sagas preparou uma lista com 5 estreias recentes imperdíveis, com produções que vão desde comédias nacionais até filmes de terror estrelado por grandes astros de Hollywood. Confira, a seguir, as principais informações sobre os títulos:

5 lançamentos recentes da Netflix pra maratonar neste feriado prolongado
Plataforma de streaming divulgou diversas produções imperdíveis durante a última semana (Imagem: Divulgação/Netflix).

A Sogra Que Te Pariu (Série)

A primeira recomendação da lista é uma comédia nacional imperdível para quem gosta de séries produzidas por grandes talentos da dramaturgia brasileira. Nesse caso, é o humorista Rodrigo Sant’anna quem toma frente do roteiro e do protagonismo do título, cuja primeira temporada conta com 10 episódios de 25 minutos e foi disponibilizada na última quarta-feira (13).

A série se passa durante o período de pandemia, quando a sempre astuta Dona Isadir decide alugar seu apartamento e se mudar para a mansão do seu filho na Barra da Tijuca. É claro que lá, ela criará diversos conflitos que envolvem sua nora, Alice (Lidi Lisboa) e os demais integrantes da família – garantindo que a vida dos moradores seja bastante agitada durante os meses que seguem.

CONFIRA Também:
A Sogra Que Te Pariu: nova comédia brasileira está conquistando os assinantes da Netflix

Escolha ou Morra (Filme)

Outro lançamento imperdível que chegou hoje (15) no catálogo da Netflix é o filme original Escolha ou Morra“, estrelado pelo astro do cinema Asa Butterfield (A Invenção de Hugo Cabret; Sex Education). O filme, que conta com diversas referências ao clássico “Jumanji”, narra o que acontece quando jovens dão início a uma partida em um perigoso jogo, que os abduz para um universo onde suas vidas dependerão das escolhas que tomarem.

Anatomia de um Escândalo (Minissérie)

Para quem gosta de minisséries com desenvolvimento rápido e envolvente, perfeitas para uma maratona rápida, a produção original A Anatomia de um Escândalo” pode ser uma boa pedida para o final de semana. Com 6 episódios, a série lançada na sexta-feira (15) mostra os bastidores da aristocracia britânica quando um escândalo inesperado invade suas vidas.

 

O mundo de privilégios dos políticos é retratado quando James, ministro parlamentar do Reino Unido que tem uma esposa e família exemplar, tem um segredo chocante revelado. Agora, caberá a uma advogada de acusação investigar e lidar com as consequências de informações que podem simplesmente destruir Westminster, o casamento de James e sua autoestima.

Os Parques Nacionais Mais Fascinantes do Mundo (Série Documental)

Recomendado para quem gosta de apreciar belezas naturais distribuídas pelo planeta, a série documental Os Parques Nacionais Mais Fascinantes do Mundo” se destaca pela beleza de suas imagens e pela presença de sua narração, realizada pelo ex-presidente dos Estados Unidos Barack Obama. Apresentada em 5 episódios com duração média de 50 minutos, a série viaja para diversos países na tentativa de mostrar parques nacionais cuja beleza da flora, fauna e preservação são exemplos para o mundo.

Os Herdeiros da Terra (Série)

Por fim, a última recomendação da lista é a série original Os Herdeiros da Terra“, que também estreou nessa sexta-feira (15) na plataforma de streaming. Apresentado como um drama de época, a série espanhola se passa na cidade de Barcelona durante o século XIV e é baseado no livro de mesmo nome, publicado pelo mesmo autor do clássico A Catedral do Mar”.

O drama tem como protagonista Hugo, um garoto de 12 anos que trabalha em um estaleiro e sonha em se tornar um construtor. Tudo muda quando ele é covardemente separado de sua mãe, mas tem a sorte de se tornar protegido por Arnau Estanyol, respeitado morador da cidade. O personagem, então, cresce sob a influência da família, e luta por maneiras de realizar seu sonho de construir navios. As coisas ficam perigosas, contudo, quando uma família rival do mentor atravessa seu caminho.

Qual dessas produções você pretende assistir no catálogo da Netflix durante esse final de semana? Alguma delas chamou sua atenção? Compartilhe suas opiniões com a gente nas redes sociais, e para mais informações sobre a plataforma de streaming e seus principais lançamentos, fiquem sempre ligados aqui no Sobre Sagas!

Marcello OliveiraArquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin
Fechar