5 melhores filmes de Jason Statham disponíveis na Netflix para quem gostou de “Linha de Frente”

O filme de 2013 Linha de Frenteestrelado do Jason Statham, está no top 3 de filmes mais assistidos da Netflix, e se você assistiu e ficou querendo mais dicas de longas com o ator, nós preparamos uma lista especialmente para você.

Jason Statham é um dos maiores atores do gênero ação dos últimos tempos, e com fãs fiéis ao redor do mundo, não são poucos os filmes estrelados por ele.

A Netflix, sabendo do apelo do ator, sempre que possível adiciona mais um de seus filmes ao catálogo do streaming, e aqui estão cinco das melhores opções para você assistir esse profissional talentoso até enjoar (ou não).

Redenção

Nesse longa também de 2013, Statham assume o papel de um desertor do exército que tem a chance de recomeçar do zero.

Traumatizado pela guerra no Oriente Médio, um soldado das Forças Especiais retorna à Londres, porém, passa a viver uma realidade deplorável nas ruas.

Com a chance de assumir uma nova identidade e recomeçar sua vida, seu plano acaba sendo abalado quando uma pessoa querida é assassinada pela máfia. Agora ele deve ir atrás dos culpados e conseguir justiça, mesmo que isso custe sua própria vida.

Adrenalina

Para quem gosta de filmes com ritmos frenéticos e ação, literalmente, do início ao fim, Adrenalina é uma das melhores produções com Jason Statham que está na Netflix.

Chev Chelio é um assassino de aluguel que acorda em uma manhã com um telefonema informando que ele foi envenenado. A droga irá matá-lo em pouco tempo, a não ser que ele mantenha seus batimentos cardíacos super-acelerados.

Sem tempo a perder, ele decide manter a adrenalina em alta correndo atrás do inimigo responsável por sua nova condição.

Corrida Mortal

Nesse filme de 2008, nossa estrela de filmes de ação assume a vida de um piloto que precisa correr se quiser viver.

Condenado injustamente por um assassinato, Jensen Ames é tricampeão de corrida automobilística que acaba indo para o presídio.

A oportunidade de ser libertado aparece quando o diretor da prisão propõe que ele participe de uma competição mortal contra outros presos: uma corrida de carros onde, para vencer, é permitido usar qualquer tipo de jogada, inclusive aquelas que podem matar alguém.

O Código Safe

Assim como em Linha de Frente, em O Código Safe nosso protagonista divide as atenções com uma garotinha de 12 anos incrivelmente esperta.

No longa, Luke é um ex-policial que por acaso acaba salvando uma garota de bandidos perigosos no metrô da cidade.

O que ele não esperava é que a garota estava em risco por conta de uma importante informação que carrega, fato esse que vai fazer com que a máfia chinesa e a máfia russa persiga-os até o fim do mundo se necessário.

Uma Saída de Mestre

Por fim, Uma Saída de Mestre é um dos filmes que fez com que o nome de Jason Statham passasse a ser reconhecido e escalado para outros longas de ação, e também está disponível na Netflix.

Nesse filme, onde o ator divide a tela com outros grandes nomes do cinema, um ladrão genial planeja recuperar um cofre cheio de ouro que foi roubado por um antigo parceiro de crime.

Junto com sua equipe de especialistas em várias áreas úteis para um grande roubo, o plano é causar uma grande confusão em Los Angeles e invadir a propriedade do traidor, no entanto, mudanças de última hora acabam levando esse roubo para as ruas da cidade de um jeito inesperado.

CONFIRA Também:

5 Filmes que misturam ação e comédia para quem gostou de “O Homem de Toronto” da Netflix

Aline ResendeFormada em Marketing e pós graduanda do curso de Língua Portuguesa e Literatura. Trabalha na área de comunicação como Criadora de Conteúdo além de fazer trabalhos de atuação e locução para materiais em vídeo. Pseudo-cinéfila e apaixonada por todo universo Geek.
Fechar