Euphoria: 5 momentos marcantes da nova temporada da série da HBO Max

Neste domingo (30) chegará à HBO Max novo episódio da série 'Euphoria'. Confira 5 momentos mais marcantes da nova temporada até agora.

5 Momentos mais marcantes da nova temporada de 'Euphoria'

Uma série bastante popular na HBO Max é Euphoria, série dramática lançada em 2019 e cuja estrela é Zendaya. A nova temporada da série está chegando, aos poucos, à plataforma de streaming (um novo episódio toda semana).

Nesta matéria do Tech News Brasil, você confere os 5 momentos mais marcantes da nova temporada da série de televisão. Confira — e esteja atento(a) aos spoilers!

Briga entre Fezco e Nate

Um momento da nova temporada de Euphoria que pegou os fãs da série de surpresa e com certeza ficará marcado entre eles foi a briga que aconteceu entre o personagem Frezco e Nate, interpretados por Angus CloudJacob Elordi respectivamente. Essa briga deu à trama uma boa carga de drama e eletricidade, sendo uma cena bastante comentada (e até celebrada) pelos fãs da produção.

Até porque, a briga entre os dois foi bastante agressiva e violenta, inclusive porque Fezco acertou uma garrafa na cabeça de Nate.

Revelações sobre a avó de Fezco

Outro momento que marcou bastante a nova temporada até agora foram os flashbacks que trazem novos detalhes sobre a avó de Fezco, Marie. Na 1ª temporada de Euphoria, a avó do jovem foi apresentada como uma personagem para lá de misteriosa por estar inconsciente, em coma. No entanto, o motivo para o coma até a segunda temporada não tinha sido revelado. Na segunda temporada da série descobrimos que a avó de Fezco teria salvado o garoto do pai abusivo de forma bastante surpreendente.

Ao mesmo tempo que Marie é a acolhedora de Fezco, é também sua fonte para o tráfico de drogas, como sendo o “negócio do família”.

Insegurança de Kat

Algo que também mexeu bastante com os fãs de Euphoria foi a cena em que Kat dá um show de autoconfiança, no episódio intitulado ‘Guerreiro Super Gostoso’.

O discurso da personagem faz com que os espectadores a percebam em posição de poder, já que, em uma cena bastante erótica, ela se coloca no controle da narrativa e as cenas são construídas do ponto de vista (ou imaginação) da personagem. Euphoria trouxe grandes inovações ao âmbito das séries de televisão, que até então colocavam as mulheres como impotentes no sexo, ao apresentar este momento ao público.

Relações com o pai de Nate

Ao longo desta segunda temporada, um momento que surpreendeu os fãs da série de drama adolescente e que com certeza ficará marcado entre eles foi a cena de sexo oral com o pai de Nate. É sabido que o personagem Cal Jacobs, vivido por Eric Dane, está envolvido em diversas cenas de sexo explícito, mantendo relações extraconjugais com jovens gays e transexuais. Nesta segunda temporada, ele surge em uma cena explícita de sexo oral com um jovem.

No Twitter, os fãs de Euphoria fizeram diversos comentários sobre a cena. No meio disso, o ator Christin Byrdsong se identificou como o personagem de quem Cal está acompanhado. A partir disso, Christin sanou algumas dúvidas dos fãs na internet, esclarecendo que a cena foi feita de maneira respeitosa, não passando de simulação.

Aprofundamento da relação entre Rue e Jules

A respeito dos momentos marcantes da 2ª temporada de Euphoria, não podemos deixar de mencionar os momentos entre Rue e Jules. Nesta nova temporada, entre os episódios lançados até aqui, Rue está cada vez mais envolvida pelo mundo das drogas. No meio disso, os fãs estão gostando de acompanhar a aproximação sincera entre Rue e Jules. Os momentos entre as duas personagens estão cada vez mais interessantes, se situando entre os mais marcantes da temporada até então. Vamos aguardar os próximos episódios da série.

Gostou de conferir os momentos mais marcantes da 2ª temporada da série Euphoria? Pois confira também:
5 filmes da Netflix que vão deixar seu fim de semana mais divertido e alto astral

Graduanda em Comunicação Organizacional na UTFPR, com experiência na área de Gestão de Pessoas e em Marketing Digital. Amante de filmes de ação com protagonista feminina e fã de café à meia-noite.

Deixe seu comentário