Hogwarts Legacy: Cinco motivos para ficar animado com o lançamento deste game!

Você está ansioso para jogar Hogwarts Legacy? Aqui nós listamos cinco ótimos motivos para você ficar bem animado pelo lançamento dele!

(Imagem: Reprodução: Pocket-lint)

O jogo Hogwarts Legacy está cada vez mais próximo do lançamento, e cada vez mais pessoas estão ficandoanimadas para o jogo. Para você não ficar de fora do assunto e para compreender os motivos de tanto hype em relação ao game, confira aqui alguns motivos para você também entrar na onda e ficar animado com o lançamento!

Sobre Hogwars Legacy

Hogwarts Legacy é um jogo RPG que está sendo desenvolvido pela Avalanche Software e pela Warner Bros. Games que se passa dentro do universo dos livros de Harry Potter, mas muito antes dos acontecimentos dos livros, com uma história criada do zero.

O jogo tem tido boas expectativas e a desenvolvedora está trabalhando muito para deixar o jogo em perfeito estado. E embora o jogo ainda não possui uma data de lançamento definida, muitas pessoas, que são fãs dos livros e dos filmes de Harry Potter, estão muito ansiosos para poder jogar — e com certa razão, como você verá a seguir.

Veja cinco motivos para se animar com o lançamento de Hogwarts Legacy

1. A história do jogo

Como já foi dito antes, o jogo tem uma história totalmente nova e criada a partir do zero, sem ligamento direto com os acontecimentos dos livros. E, pelo que sabemos até agora, a história é sobre um estudante que teve sua carta para Hogwarts enviada com atraso.

Não só isso, mas também o estudante (que é o personagem que o jogador constrói e controla) não é um simples estudante de magia como os o outros: ele possui  habilidades que outros não têm, como dominar a magia antiga com facilidade. E o mais importante é que ele carrega um segredo oculto que ameaça nada mais nada menos que destruir o mundo dos bruxos.

2. Criação de Personagem

Assim como outros jogos de RPG, o jogador pode criar e personalizar o seu personagem como bem quiser. Pode escolher o gênero, modificar a aparência física (cabelos, olhos, altura, voz, pele) e muito mais. Além disso, o jogo também permite que o jogador escolha em qual das quatro casas da escola ele quer ficar.

O jogador será o protagonista do jogo e criará sua própria história ao longo do percurso do jogo, com ações que tem diferentes impactos na história, que muito provavelmente contará com finais diferentes.

3. Exploração do mapa

Sendo um RPG, é claro que não poderia faltar um mapa explorável. Segundo as informações que foram divulgadas para o público, já sabemos alguns dos locais que estarão no mapa, como a escola de magia e bruxaria de Hogwarts, a Floresta Proibida e a Vila de Hogsmade.

4. Sistema de combate

É óbvio que, sendo o jogo um RPG, e assim como praticamente todos os outros RPGs, o jogo terá um sistema de combate, no qual o jogador irá enfrentar inimigos desde oponentes mais fracos até inimigos grandes e poderosos.

Conforme o jogador vai fazendo seu progresso durante o jogo, ele vai melhorando seu personagem e ficando mais forte, aprendendo novos feitiços e habilidades que permitam que ele fique cada vez mais poderoso e que derrote seus inimigos com mais facilidade.

5. Lançamento em breve

Embora ainda não saibamos a data de lançamento do jogo, é quase certo de que o lançamento acontecerá em breve, e isso está levando uma grande parcela do público, fã do universo de Harry Potter, a ficar bem ansioso para o lançamento do jogo.

State of Play de quinta-feira (17) vai trazer informações sobre Hogwarts Legacy

A Avalanche Software anunciou que nessa quinta-feira, 17 de março, um State of Play acontecerá com cerca de 20 minutos de duração. Para quem não sabe, State of Play é basicamente um evento em que há divulgação de trechos de gameplay de jogos em desenvolvimento.

Dessa vez, de acordo com a própria Sony, o State of Play dessa vez irá mostrar como Hogwarts Legacy está até agora e muito provavelmente teremos mais informações divulgadas sobre ele (incluindo possivelmente a tão aguardada data oficial de lançamento)

O State of Play acontecerá às 18 horas (horário de Brasília) e a transmissão será finalizada com algumas declarações de alguns membros que estão trabalhando na produção do jogo, segundo a publicação oficial sobre o acontecimento.

Gostou de ler? Pois aproveite e confira também:
PS Plus Março de 2022: Jogos GRATUÍTOS disponíveis para download

Editor, redator e revisor da WebGo Content, graduado em Letras – Português/Inglês. Tem experiência com redação e revisão de textos para Web. Apaixonado por poesia, literatura, games, tecnologia e gatos.

Deixe seu comentário