Lucifer 6ª Temporada – O que podemos esperar da última temporada?

A última temporada de ‘Lúcifer’ estreia na Netflix no dia 10 de setembro de 2021. Até lá, ansiedade não vai faltar aos fãs da série. Confira a seguir o que esperar da 6ª temporada de Lúcifer.

É claro que quando uma série chega ao seu fim é difícil aceitar. A legião de fãs de Lúcifer que o diga. Afinal, uma movimentação dela após o anúncio da finalização da série foi o suficiente para resultar na produção da 6ª temporada. Por várias vezes, a série quase deu seu “adeus”. Se não o fez até aqui, foi por causa dos fãs.

Com a temporada 6, muitas das perguntas sobre Lúcifer devem ser respondidas, a começar pelo que ficou engatilhado na 5ª temporada. A seguir, confira o que esperar da 6ª temporada de Lúcifer.

Inclusive, cuidado com spoilers, caso ainda não tenha assistido às duas partes da temporada 5, disponível no catálogo da Netflix desde maio deste ano.

O enredo da 6ª temporada de Lúcifer

Muita coisa deve mudar na sexta temporada de Lúcifer. A quinta temporada da série deixou muitas pontas soltas, portanto é certeiro dizer que haverá muitas emoções para a nova temporada.

O que ficou engatilhado na quinta temporada da série foi a luta entre Michael (Tom Ellis) e Lúcifer (Tom Ellis), após Deus resolver se aposentar. No fim da luta, o protagonista saiu vencedor e assumiu o lugar do Todo-Poderoso. Logo após isso, Lúcifer foi buscar sua amada, Chloe (Lauren German), no paraíso. O que acontece com Michael, portanto, deve ser respondido na última temporada.

Pelo que foi relevado na Comic-Con at Home 2021 além da data de estreia, na sexta temporada da série Lúcifer deverá resolver alguns casos ao lado de Chloe. Isso porque, como comentaram os produtores, a ideia para essa temporada era mesmo que o casal levasse a relação a outro patamar — por que não criar um reinado conjunto?

Inclusive, Lauren German foi destaque em um novo pôster, divulgado na última terça-feira (17/08), o que sugere maior foco na personagem. Assim, fica claro que o brilho da personagem feminina não foi ofuscado porque agora seu namorado é um deus.

Além disso, ainda de acordo com o que foi divulgado no evento da Comic-Con at Home 2021, na última temporada de Lúcifer, a personagem Ella (Aimee Garcia) deverá descobrir a verdadeira identidade dos personagens da série. Inclusive, o relacionamento entre ela e o policial Carol Corbett (Scott Porter) deverá ser explorado melhor nos últimos episódios da trama.

Ainda, Amenadiel (D. B. Woodside) deverá tentar entrar para a polícia, assim como Lúcifer, sob a orientação de Dan (Kevin Alejandro), o qual reaparecerá.

Personagens antigos retornam

Por falar em personagens que reaparecem, haverá o retorno de dois personagens à trama de Lúcifer, em sua 6ª temporada, começando pelo detetive Dan.

Aparentemente, ele teria morrido na quinta temporada. Afinal, esse seria originalmente o desfecho de Dan. Mas, como comentamos anteriormente, essa é uma temporada com algumas mudanças chocantes e, entre elas, está a volta do personagem. Inclusive, nesse retorno Dan estará “de uma forma diferente”.

Outra presença inusitada é a do oficial Diggs (Matt Corboy), que multou Lúcifer logo no início da série. Para uma aparição repentina como essa, pode ser que o oficial tenha alguma identidade secreta de relevância para toda história. Ou talvez não.

Novidades no elenco

A essa altura do campeonato, vai ter figurinhas novas no elenco de Lúcifer, sim. Mesmo que não haja tempo para desenvolver a história deles, talvez essas sejam as “novas saudades” dos fãs de Lúcifer. Sendo assim, já vamos contando com a presença de duas novas integrantes.

Para começar, uma nova oficial do Departamento de Polícia de Los Angeles deverá aparecer, Sonya, cuja intérprete será Merrin Dungey. Inclusive, ela vai ser o novo par romântico de Amenadiel.

A outra nova personagem se chama Rory, mais um dos anjos presentes no seriado, que vai ser interpretada por Brianna Hildebrand.

Nomes dos episódios revelados

  • Episódio 1,  temporada 6: “Nothing Ever Changes Around Here”
  • Episódio 2, temporada 6: “Buckets of Baggage”
  • Episódio 3, temporada 6: “Yabba Dabba Do Me”
  • Episódio 4, temporada 6: “Pin the Tail on the Baddie”
  • Episódio 5, temporada 6: “The Murder of Lucifer Morningstar”
  • Episódio 6, temporada 6: “A Lot Dirtier Than That”
  • Episódio 7, temporada 6: “My Best Fiend”
  • Episódio 8, temporada 6: “Save the Devil, Save the World”
  • Episódio 9, temporada 6: “Goodbye, Lucifer”
  • Episódio 10, temporada 6 (fim de temporada e da série): não foi revelado ainda.

Gostou de saber o que esperar da 6ª temporada de Lúcifer? Pois confira também:
Outlander 6ª Temporada – O que esperar da nova temporada?

Elouise LopesGraduanda em Comunicação Organizacional na UTFPR, com experiência na área de Gestão de Pessoas e em Marketing Digital. Amante de filmes de ação com protagonista feminina e fã de café à meia-noite.
Fechar