7 coisas que queremos ver na 2ª temporada de Round 6

Não demorou nem uma semana para que a série sul-coreana Round 6 conquistasse os assinantes da Netflix. Porém, esse não foi o maior feito da produção, que acabou se tornando um verdadeiro fenômeno mundial. Ainda hoje, quem assistiu à produção não superou o choque que ela pôde causar em diversos países.

Nesta matéria do Tech News Brasil, você confere tudo o que queremos ver na 2ª temporada de Round 6, que já foi confirmada pelo criador da série. Se você é fã da produção e assistiu a todos os episódios da série coreana, então não deixe de conferir.

Novas brincadeiras mortais

A 1ª temporada de Round 6 finalizou com Gi-hun, o protagonista da trama, abandonando a viagem que deveria levá-lo para perto da filha. Na cena final, fica subentendido que o personagem estará dando um jeito de voltar à ilha onde esteve um ano antes e onde está prestes a acontecer uma nova edição da competição. Desse modo, podemos esperar que, com Gi-hun estando de volta à competição, veremos novas brincadeiras mortais.

Detalhes de como funciona a competição

Ao longo da primeira temporada, não se explorou tanto dos “bastidores” da competição, já que a narrativa se passou do ponto de vista dos jogadores. Diante disso o que no máximo foi revelado aos espectadores foi a forma como os funcionários devem se tratar. Em uma nova temporada, Gi-hun deverá ver de perto como funciona a competição, como tudo é organizado entre o frontman e funcionários. Em consequência disso, os fãs da produção também deverão ter mais detalhes.

Vencedores de competições anteriores

Na próxima temporada de Round 6 também queremos saber quem são os vencedores das competições antigas. Até o momento, conhecemos Hwang In-Ho, que acabou se tornando aquele que conhecemos como o frontman da competição.

Seria interessante se pudéssemos conhecer outros nomes de participantes e saber a que fim eles foram levados. Afinal de contas, enquanto In-ho seguiu na ilha como líder, Gi-hun voltou para o mundo real, onde deveria poder usufruir do prêmio de bilhões de wons.

Novos símbolos marcantes

O maior símbolo de Round 6 atualmente é a boneca mecânica sinistra com a qual ninguém gostaria de brincar em sã consciência. A maior prova de que a boneca de Round 6 é seu símbolo mais poderoso atualmente são os milhares de memes sobre a trama que surgiram na internet. Na 2ª temporada, queremos ver novos símbolos que tornem a série de sucesso ainda mais icônica.

História dos personagens da temporada 1

Conhecemos muito pouco dos personagens da 1ª temporada da trama. Tendo isso em vista, queremos ver na 2ª temporada um pouco mais desses personagens e, no caso de personagens como In-ho, gostaríamos de saber como chegaram à ilha. O criador da série de sucesso, Hwang Dong-hyuk, já comentou que pretende trabalhar com In-ho e seu irmão como personagens secundários.

Gi-hun e Oh Il-nam têm alguma relação fora do jogo?

Não sabemos ainda de que forma Gi-hun poderá salvar o mundo. Nesse momento, em que a confirmação da 2ª temporada ainda é muito recente, talvez o próprio Dong-hyuk não saiba dizer como isso acontecerá na segunda temporada, mas Gi-hun fará algo grandioso.

Em paralelo a isso, gostaríamos de ver se existe mesmo alguma relação entre o protagonista e o personagem que se tornou um grande amigo e aliado na competição bilionária, o velho Oh Il-nam. Diante das teorias criadas até aqui, pode-se dizer que os fãs gostariam que houvesse uma ligação entre os dois para explicar a proximidade nítida entre eles.

Novos personagens e mais da filha de Gi-hun

Como teremos uma nova competição na qual Gi-hun provavelmente irá se envolver para acabar com o jogo de apostas, conforme havia prometido no último episódio da temporada, vamos querer ver personagens novos, sejam eles competidores, funcionários (como comentamos anteriormente) ou até mesmo familiares dos jogadores que morreram ao longo da temporada 1.

A respeito da família, também gostaríamos de ver Gi-hun conseguir dar um jeito de passar mais tempo com a filha, ao conquistar seus direitos sobre o relacionamento com ela garantidos por lei.

Gostou de conferir tudo o que todos nós queremos ver na 2ª temporada de Round 6? Pois confira também:
Conheça ‘Silenced’, filme do mesmo criador de ‘Round 6’ disponível na Netflix (super pesado)

Elouise LopesGraduanda em Comunicação Organizacional na UTFPR, com experiência na área de Gestão de Pessoas e em Marketing Digital. Amante de filmes de ação com protagonista feminina e fã de café à meia-noite.
Fechar