7 filmes IMPERDÍVEIS que estreiam durante o mês de Abril

O mês de Abril finalmente chegou, e com isso, os principais estúdios cinematográficos e plataformas de streaming já estão se preparando para a estreia dos diversos filmes imperdíveis que estreiam durante o mês. Marcado por lançamentos de sucesso na Netflix, o período promete agradar aos fãs de todos os gêneros.

Pensando colaborar para a expectativas desses lançamentos, o Sobre Sagas separou em uma lista 7 filmes imperdíveis que merecem sua atenção durante os dias que se seguem. Da animação de Sonic 2 – O Filme” até o requinte de Downton Abbey 2 – Uma Nova Era“, a lista conta com informações importantes sobre a produção e o enredo dos títulos selecionados. Confira:

Sonic 2 – O Filme (7 de Abril)

A primeira grande estreia de abril nos cinemas é o filme Sonic 2 – O Filme”, adaptação do game de mesmo nome que marcou legiões de fãs pelo mundo. Em sua nova aventura, Sonic enfrenta o retorno de Dr. Robotnik, que agora busca por uma pedra preciosa com o poder de destruir civilizações inteiras. Agora, o ouriço precisa da ajuda de seu antigo amigo Tails na tentativa de salvar a esmeralda antes que ela seja conquistada por Robotnik. 

Metal Lords (8 de Abril)

Dentro da estratégia da Netflix de lançar ao menos um filme original por semana, a plataforma de streaming tem apresentado diversas produções com elenco de peso. É o caso, por exemplo, do filme Metal Lords“, que estreia no dia 8 no streaming e narra a história de dois garotos que são os únicos fãs de Metal em sua escola. Apesar disso, ambos decidem formar uma banda e precisam da ajuda de uma violoncelista para substituir o baixo – o filme, então, embarca na possibilidade desse grupo inusitado dar certo. Fazem parte do elenco os atores  Jaeden Martell e Isis Hainsworth.

Ainda Estou Aqui (8 de Abril)

Entrando no mundo dos dramas capazes de desidratar seus expectadores, o filme Ainda Estou Aqui”, estrelado por Joey King (A Barraca do Beijo; A Invocação do Mal) também promete ser uma das principais estreias desse mês. O longa acompanha a vida de uma jovem garota que sobreviveu em um acidente onde perdeu seu namorado. Agora, alguns eventos fazem a garota acreditar que ele está tentando se comunicar com ela de uma outra dimensão.

Medida Provisória (14 de Abril)

Após enfrentar uma série de problemas com a Ancine, órgão que regulamenta a produção e distribuição de filmes no Brasil, os espectadores brasileiros finalmente poderão assistir ao longa Medida Provisória“, que conta com a presença de Alfred Enoch, Tais Araujo e Seu Jorge. O filme se passa em um futuro distópico, onde um governo impõe uma medida que força que os cidadãos afrodescendentes retornem para a África. Isso acaba criando diversos protestos e um grupo de resistência que se torna símbolo para a nação.

Escolha ou Morra (15 de Abril)

Ainda no mundo das produções com grandes estrelas, outra aposta da Netflix para esse mês é o filme Escolha ou Morra“, longa de terror estrelado por Asa Butterfield (Sex Education; A Invenção de Hugo Cabret). O filme acompanha as reviravoltas na vida de uma garota que, em seu trabalho como programadora, encontra um jogo de sobrevivência dos anos 80. Acontece que, ao iniciar a partida, ela liberta uma maldição e precisa fazer escolhas que podem ter consequências mortais.

O Homem do Norte (21 de Abril)

Um dos títulos que promete surpreender durante a temporada de premiações do próximo ano também chega aos cinemas em Abril! O longa O Homem do Norte”, estrelado por Alexander Skarsgard (Big Little Lies; O Doador de Memórias), narra a história do príncipe viking Amiath, que vê o seu pai ser assassinado e agora fará de tudo ao seu alcance para promover vingança. O filme é dirigido por Robert Eggers (A Bruxa; O Farol).

Downton Abbey 2: Uma Nova Era (28 de Abril)

Por fim, o mês de abril nos cinemas se encerra com a possibilidade dos fãs de Downton Abbey” retornaram ao amado universo da série. O filme, que é o 2° a dar continuidade ao seriado de sucesso, mostra o que acontece quando a residência dos Crawley é escolhida para ser locação de um filme hollywoodiano ao mesmo tempo que descobrem que Violet é a herdeira oficial de uma villa no sul da França.

CONFIRA Também:
Netflix | Séries e filmes mais esperados de Abril de 2022

Para qual desses lançamentos você está mais ansioso? Compartilhe suas opiniões com a gente nas redes sociais, e para mais informações sobre as estreias dos seus filmes preferidos, fiquem sempre ligados aqui e em todas as páginas oficiais do Sobre Sagas!

Marcello OliveiraArquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin
Fechar