7 filmes indianos da Netflix que provam que Bollywood também sabe o que faz!

Filmes indianos normalmente fazem um sucesso razoavelmente bom em serviços de streaming quando são lançados e até depois do lançamento. E, se você é um fã de produções do gênero indiano, confira aqui essa lista com 10 filmes indianos da Netflix que estão disponíveis para você assistir!

Como Estrelas na Terra

Um professor de artes chamado Ram (Aamir Khan), que gosta de ser e agir de forma diferente dos outros, vai até um internato para começar seu novo emprego. Até que ele conhece um jovem garoto sonhador chamado Ishaan (Darsheel Safary), que possui um distúrbio de aprendizagem. Após se conhecerem, eles rapidamente formam uma amizade e Ram está disposto a ajudar Ishaan a descobrir seu verdadeiro potencial.

Miss India

Manasa Samyukhta (Keerthy Suresh) é uma mulher com vários sonhos, e o principal deles é se tornar uma empreendedora de sucesso nos Estados Unidos. Ela decide se mudar da Índia após ver que seu irmão conseguiu um emprego fora do país, porém sua família não aceita isso. Ao chegar nos EUA, ela tem que lidar com rivalidades, preconceito e machismo para conseguir se tornar a empreendedora que ela tanto sonha em ser.

O Tigre Branco

Um motorista chamado Balram Halwai (Adarsh Gourav), que está cansado de viver na miséria, decide utilizar toda a sua inteligência e astúcia para tentar escapar da pobreza para ascender e conquistar o mundo dos negócios e se tornar o homem rico que ele tanto deseja ser.

A Voz do Empoderamento

Uma moça chamada Madhu (Alia Bhatt) é forçada a ser uma prostituta. Ela se recusa, e acaba sendo torturada pela dona do bordel em que ela passa a viver. Como ela não quer ter essa vida de jeito nenhum, ela usa suas conexões com o submundo para assim conseguir escapar dessa vida e virar o jogo.

RRR

Durante a época em que a Índia ainda era uma colônia britânica, Raju (Ram Charan), um membro da polícia colonial, é enviado em uma missão perigosa para perseguir um foragido perigoso e desconhecido. Enquanto isso, ele encontra Bheem (Rama Rao Jr.), um oficial britânico que está indo resgatar um amigo seu que está sendo mantido preso dentro do quartel de Scott (Ray Stevenson), que mais parece uma prisão.

Raju e Bheem rapidamente desenvolvem uma amizade, após ambos terem impedido  que uma criança fosse atropelada por um trem desgovernado. Porém, eles ainda não perceberam que estão em andado em caminhos cruzados.

Assassinato às Cegas

Akash (Ayushmann Khurrana) é um pianista com deficiência visual, e, quando ele menos espera, acaba metido em um caso criminal, pois ele estava onde um ex-ator foi morto no momento em que o crime foi cometido. Após isso, várias reviravoltas começam a acontecer em sua vida, mudando-a para sempre.

A Terceira Batalha

O filme relata os eventos reais da terceira batalha de Panipat, durante o século 18. Em 1761, o Império Maratha está no seu auge governamental, pois eles tiveram o domínio total sobre o Hindostan sem ninguém ousar desafiá-los.

Porém, no mesmo ano, o rei do Afeganistão, Ahmad Shah Abdali, se mostra uma ameaça ao império, e eventualmente lança uma invasão à Índia. Com isso, o comandante das forças armadas indianas, Sadashiv Rao Bao, envia um exército expedicionário para o norte para repelir o exército afegão.

Gostou de ler? Pois aproveite e confira também:
La Casa de Papel: Coréia – Confira tudo o que já sabemos até agora

Alexandre Garcia PeresEditor do Sobre Sagas e Analista de SEO da WebGo/Content. Raramente ri com filmes e prefere muito mais um dramão. Sempre conta os dias pelos próximos filmes do Tarantino, da Pixar e do Studio Ghibli e frequentemente reassiste os mesmos filmes na dúvida do que assistir. Pela formação em Letras, tem pavor de adaptações ruins de livros e sente um leve prazer ao assistir filmes muito ruins, especialmente os que passam na TV aberta. No tempo livre, gosta de tocar violão/guitarra, jogar videogame e brincar com um dos seus 12 gatos.
Fechar