Estes 7 filmes vão estrear na Netflix em junho e merecem sua atenção

O mês de junho está chegando! Confira, aqui, uma lista com 7 filmes imperdíveis que estreiam na Netflix durante as próximas semanas.

O mês de maio está chegando ao fim, e com isso, a Netflix já está aquecendo seus motores para os principais lançamentos que ocorrerão no mês de junho na plataforma. Entre os diversos títulos de destaque, alguns filmes estrelados por atores de renome em Hollywood, documentários sobre celebridades e adaptações cinematográficas chamam a atenção do público de assinantes.

Sabendo do potencial dessas produções, o Sobre Sagas separou 7 filmes originais que estreiam durante o próximo mês no catálogo da plataforma e merecem sua atenção durante os próximos dias. De Interceptor“, que será lançado na próxima semana, até Amor & Gelato“, a lista conta com títulos dos mais diversos gêneros. Confira a seguir:

Junho Netflix
Filmes com atores famosos e adaptação cinematográfica de bestseller são destaques (Imagem: Divulgação/Netflix).

Interceptor (3 de Junho)

Logo no início do mês, a Netflix já começa apostando alto com a estreia de uma superprodução que promete ser sucesso na plataforma: o filme Interceptor”. Dirigido por Matthew Reilly (Blue World Order), o longa  acompanha uma capitã do exército responsável por comandar uma estação que intercepta mísseis a nível mundial, e com isso, garante uma das principais defesas do planeta. Tudo muda quando essa estação é vítima de um ataque coordenado, e ela deve fazer de tudo ao seu alcance para evitar que o pior aconteça.

Arremessando Alto (8 de Junho)

Um dos maiores atores do cinema de comédia está de volta ao catálogo da NetflixO astro Adam Sandler (Esposa de Mentirinha; Mistério no Mediterrâneo) se une a Queen Latifah (Taxi; Jogada Certa) nessa nova comédia esportiva do streaming.  Nele, Sandler interpreta um olheiro que reconhece o talento de um jogador de basquete que enfrenta problemas no exterior. Mesmo sem a permissão do time, ambos viajam para os Estados Unidos e agora cabe ao olheiro garantir que o novo astro demonstre seu talento e prove ter o que é necessário para se lançar na NBA

Jennifer Lopez: Halftime (14 de Junho)

Contratada para ser a estrela de produções futuras da plataforma de streaming, a atriz e cantora Jennifer Lopez ganha destaque em um novo filme documental que estreia no dia 14 de junho. A proposta do longa, que será lançado também no Tribeca Film Festival, de Nova York, é acompanhar a vida e a evolução da artista desde os seus primeiros momentos como cantora até o palco do Halftime Show do SuperBowl de 2019, onde ela se apresentou ao lado de Shakira.

A Ira de Deus (15 de Junho)

Com a proposta de lançar ao menos um filme de sucesso em cada semana do ano, a Netflix tem investido bastante nas indústrias cinematográficas internacionais. Nesse sentido, o longa argentino A Ira de Deus” se destaca entre os demais. O enredo do filme acompanha a jovem Luciana, que se vê em volta a uma série de mortes misteriosas de parentes e conhecidos. Agora, ela fará de tudo para provar seu ponto: o de que a pessoa por trás de tudo isso é um escritor enigmático, que já foi seu chefe no passado.

Spiderhead (17 de Junho)

Outra grande produção da Netflix que estreia durante o mês de junho é o filme Spiderhead“, estrelado por ninguém menos que Chris Hermsworth (Thor; O Resgate). O filme mistura distopia ficção científica ao mostrar um futuro distópico onde pessoas condenadas por crimes podem ter suas penas diminuídas se aceitarem passar por experimentos científicos. Tudo muda quando um desses condenados passa a questionar sua própria realidade após ser submetido aos testes de uma droga que gera diferentes sentimentos.

Ben Crump Pelos Direitos Civis (19 de junho)

Para quem gosta de produções sobre julgamentos e investigações, o filme Ben Crump Pelos Direitos Civis” é a estreia do momento. O longa acompanha a vida de um advogado internacionalmente famoso por casos que envolvem os direitos civis. Já atuou, por exemplo, em casos como o de George Floyd, Trayvon Martin Michael Brown. O longa, então, mostra como funciona o trabalho do advogado e os desafios que ele enfrenta defendendo casos tão famosos.

Amor & Gelato (22 de Junho)

Por fim, uma adaptação cinematográfica que tem gerado ansiedade entre os assinantes do streaming é o filme Amor & Gelato“, baseado no livro de mesmo nome. O longa acompanha Lina, uma garota que viaja até a Itália para cumprir o último desejo de sua mãe: conhecer seu pai. Lá, ela acaba descobrindo que o homem que conheceu não é seu pai biológico, e parte em uma jornada de verão para descobrir detalhes sobre o passado de sua mãe. Para isso, ela contará com a ajuda de Ren, um charmoso italiano que a acompanha em sua aventura.

CONFIRA Também:
Netflix | 7 filmes baseados em livros que você deve assistir no streaming

Qual desses filmes você está mais ansioso para assistir no catálogo da Netflix durante o próximo mês? Compartilhe suas opiniões com a gente nas redes sociais, e para mais informações sobre os principais lançamentos da plataforma, fiquem sempre ligados aqui e nas páginas oficiais do Sobre Sagas!

Arquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin

1 comentário

  • […] CONFIRA Também: Estes 7 filmes vão estrear na Netflix em junho e merecem sua atenção […]

Deixe seu comentário