7 comédias românticas da Netflix pra quem gostou de “Combinação Perfeita”

Desde que estreou no catálogo da Netflixna última quinta-feira (19), o filme original Combinação Perfeita” passou a chamar a atenção de espectadores da plataforma de streaming. Com um enredo leve e envolvente, o título faz parte da parceria de múltiplos projetos firmada entre a gigante de mídia e Victoria Justice,  estrela de “Brilhante Victoria” (2010 – 2013) e “Zoey 101” (2005 – 2008).

Dessa vez, Justice interpreta uma personagem que viaja para uma fazenda na Austrália na tentativa de captar um cliente para sua empresa, mas acaba se apaixonando pelo homem que administra a propriedade. Se você gostou do filme, confira outras 7 comédias românticas imperdíveis que também estão disponíveis no catálogo da Netflix:

7 filmes da Netflix para quem gostou de "Combinação Perfeita"
Filmes com Victoria Justice, Adam Demos e Nina Dobrev fazem parte da lista (Imagem: Divulgação/Netflix).

Amor em Obras

A primeira recomendação para quem gostou de Combinação Perfeita” é o filme original Amor em Obras“, que estreou em 2019 no streaming e também conta com o ator Adam Demos em seu elenco principal. A premissa, aqui, é bastante parecida: o longa segue uma executiva que morava em San Francisco e vê sua vida mudar quando ganha uma pousada no interior da Nova Zelândia. Agora, ela deve ser capaz de deixar tudo para trás na tentativa de reformar o local e fazer com que tudo volte a funcionar. Para isso, ela conta com a ajuda de um charmoso empreiteiro e acaba desenvolvendo uma relação com o personagem.

Um Match Supresa

Apesar das diversas semelhanças que fazem as duas serem constantemente confundidas, não é Victoria Justice quem ganha destaque em Um Match Surpresa“,  e sim a atriz búlgara Nina Dobrev (The Vampire Diaries). O filme, que fez sucesso na Netflix em 2021, acompanha a vida de uma garota que nunca teve sorte com o amor – até que conhece um cara legal através de um aplicativo de relacionamento. As coisas vão de mal a pior quando ela decide cruzar o país para conhecer seu novo amor, e lá descobre que ele não é necessariamente quem ela pensa.

Um Castelo Para o Natal

É impossível falar de comédias românticas clichês sem falar dos filmes de Natal,  principalmente quando o enredo envolve essa mudança de cidade grande para o interior. Aqui, essa fórmula se repete quando uma famosa escritora se vê vítima de um escândalo e decide se refugiar no interior da Escócia. O que ela não esperava era que, ao chegar lá, ela ia se apaixonar pelo castelo de seus sonhos, e para comprá-lo, ela deverá ser capaz de enfrentar o mal humor e a antipatia de um duque excêntrico.

Esticando a Festa

Apesar de fugir um pouco da temática de Combinação Perfeita“, o longa Esticando a Festa” é uma produção recomendada para quem curtiu a atuação de Victoria Justice. O título é um dos primeiros lançamentos propiciados pela parceria da atriz com a Netflixe nele ela interpreta Cassie, uma garota que aproveitava sua vida participando de festas até o momento em que morre em um acidente. Agora, ela recebe a chance de retornar ao seu corpo e corrigir alguns erros antes que sua situação fique ainda mais complicada.

Cartão de Natal

Outro filme que também contrapõe realidades na tentativa de gerar humor para o público é Cartão de Natal“, lançado em 2017. O filme segue a trajetória da executiva Ellen, herdeira de uma grande corporação que pertence a sua família. O comportamento imprudente da mulher faz com que seu pai a force a visitar sua cidade de origem, no interior do país, na tentativa de aprender algumas lições e valorizar o trabalho antes de assumir o posto de CEO da empresa. 

Tratamento de Realeza

Mais um título que trabalha com o choque de realidades para produzir sequências de humor é o filme Tratamento de Realeza“, longa original da NetflixO enredo acompanha uma proeminente cabelereira que recebe a oportunidade de trabalhar no casamento de um famoso príncipe. As coisas ficam mais intensas quando ela passa a nutrir sentimentos pelo personagem, o que faz com que ele fique dividido entre seguir o que manda seu coração e o que é melhor para a realeza.

Um Brinde ao Natal

Por fim, nada melhor que uma comédia natalina para encerrar a lista desses clichês de comédia romântica. O filme Um Brinde ao Natal” acompanha as desventuras de um homem que apesar de ser rico, precisa fingir ser um auxiliar de serviços em uma fazenda para garantir que um velho agricultor consiga vender as terras da família. Apesar de parecer simples, a tarefa impõe que ele corra contra o tempo para garantir que todas as negociações sejam feitas antes do período de Natal.

CONFIRA Também:
Combinação Perfeita | Conheça a nova comédia romântica clichê da Netflix

Você já assistiu a algum desses títulos no catálogo da NetflixQual deles mais tem a ver com o enredo de Combinação Perfeita“? Compartilhe suas opiniões com a gente nas redes sociais, e para mais informações sobre os principais lançamentos da plataforma de streaming, fiquem ligados aqui e nas páginas oficiais do Sobre Sagas!

Marcello OliveiraArquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin
Fechar