7 filmes de ação da Netflix para quem gostou de “Instinto Assassino”

Já assistiu ao filme de ação "Instinto Assassino" na Netflix? Confira uma lista com 7 recomendações para quem curtiu o título!

Desde que a Netflix passou a investir em produções originais, a maioria dos títulos que se destacam na lista de mais assistidos do catálogo são produzidos pela própria plataforma. Em alguns poucos casos, contudo, essa regra é quebrada com a revelação de filmes que chegam tímidos na plataforma e se transformam rapidamente em sucessos nacionais, como é o caso de Instinto Assassino”.

Com uma trama que mistura ação e mistério, o filme foi lançado em 2021 nos cinemas e teve seus direitos de distribuição adquiridos pela plataforma. Desde o último fim de semana, o título tem se mantido no 1° lugar do Top 10 de filmes do streaming. Se você já assistiu Instinto Assassino” e está em busca de longas parecidos no catálogo, a lista a seguir pode te ajudar:

7 filmes de ação da Netflix para quem gostou de "Instinto Assassino"
“Security”, “força da Natureza” e “Implacável” fazem parte das recomendações (Imagem: Divulgação/Netflix).

Força da Natureza (2020)

Outro filme da Netflix que conta com várias sequências de tirar o fôlego é A Força da Natureza“, lançado em 2020 na plataforma. Com 1h39min. de duração, a trama também conta com Mel Gibson em seu elenco principal e se passa no exato momento em que um furacão atinge uma cidade dos EUA. Agora, dois policiais são responsáveis por evacuar um condomínio e são surpreendidos quando o local em que estavam abrigados começa a ser assaltado.

Security (2017)

Outro título de ação que também está disponível no catálogo da plataforma de streaming é o longa Security“, lançado em 2017. O filme acompanha um ex-agente da Marinha dos Estados Unidos que, após ser dispensado, começou a trabalhar como segurança em um shopping local. Agora, que mercenários tomaram conta do edifício, ele fará de tudo para proteger uma garota em perigo e garantir que, após tudo o que ocorreu, todos fiquem bem.

Implacável (2019)

O público que assistiu e gostou de Instinto Assassino” certamente também deve apreciar o filme Implacável“, lançado em 2019. Dirigido por Jesse V. Johnson, o enredo principal do título segue um homem que já passou tempos difíceis em uma prisão a qual foi injustamente sentenciado, após ser traído por uma das pessoas que mais confiava: seu irmão agiota. Agora, que ele conseguiu o direito de uma saída temporária, ele utilizará seus recursos para se vingar de todos aqueles que o fizeram ser preso.

A Fera (2020)

Saindo das produções norte-americanas e embarcando em um filme de ação italiano, a trama de A Fera” também promete entregar muitas sequências estonteantes e reviravoltas durante seu desenvolvimento. O longa acompanha um homem que já trabalhou nas Forças Especiais do país e acaba descobrindo que sua filha foi sequestrada. Agora, ele passará a seguir os criminosos que comandaram o crime e, nesse meio, acaba sendo tido como um dos suspeitos pelo que ocorreu.

Um Dia Difícil (2022)

Seguindo a toada de filmes de ação, outro longa original que estreou esse ano no streaming é Um Dia Difícil“, que segue um policial que atropela um homem acidentalmente e, agora, deve fazer de tudo para manter os fatos sobre o crime em segredo. O longa passa por uma grande reviravolta quando ele descobre que a pessoa que matou é, na verdade, um chefe do tráfico local e passa a ser chantageado sobre ligações que podem expor verdades sobre sua vida.

Noite de Lobos (2018)

Ainda nas produções originais da Netflix, outro título que é digno de destaque no catálogo da plataforma é o filme de ação e suspense Noite de Lobos“, lançado em 2018. O enredo acompanha uma experiente caçadora de lobos que acaba encontrando uma criança morta após um possível ataque de uma alcateia. A investigação ocorreu dentro do que era esperado até um biólogo passa a intervir no caso e a polícia acaba descobrindo segredos sobre o passado traumático da criança, que é onde começam as revelações e reviravoltas do filme.

Ava (2020)

Estrelado pela atriz ganhadora do Oscar Jessica Chastain (Os Olhos de Tammy Faye), o filme Ava” também é uma das produções originais que se destacam no catálogo do streaming. A trama acompanha uma agente que trabalha em uma organização secreta de operações governamentais e viaja pelo mundo assassinando pessoas sem causar muito alarde. Tudo muda quando uma dessas operações tem efeito contrário e agora ela precisa lutar contra seus inimigos para que possa sobreviver.

CONFIRA Também:
A Salvação: faroeste dinamarquês explora vingança e se torna um dos mais assistidos da Netflix

Você já assistiu a todos esses filmes no catálogo da NetflixTem alguma outra recomendação para quem também gostou de Instinto Assassino“? Compartilhe suas opiniões com a gente nas redes sociais, e para mais informações sobre o filme e todas as outras produções disponíveis no catálogo do streaming, fiquem sempre ligados aqui e nas páginas oficiais do Sobre Sagas!

Arquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin

Deixe seu comentário