7 filmes parecidos com “Através da Minha Janela” para você assistir na Netflix neste fim de semana

Desde que estreou no catálogo da Netflixo filme original Através da Minha Janelatem dado o que falar entre os assinantes da plataforma de streaming. Baseado no livro de mesmo nome publicado pela escritora Ariana Godoy, o filme mistura bastante desejo e paixão obsessiva ao mostrar o relacionamento improvável entre Raquel e Ares, protagonistas do longa.

Por se tratar de um filme rápido – que ainda não teve sua continuação confirmada – muitos espectadores que aprovaram o enredo devem estar se questionando sobre filmes parecidos para assistir na plataforma. Pensando nisso, o Sobre Sagas preparou uma lista com 7 recomendações imperdíveis para assistir no streaming. Confira a seleção completa a seguir:

A Barraca do Beijo

A primeira recomendação da lista se trata de uma das produções cinematográficas de maior sucesso da Netflixo filme A Barraca do Beijo“, lançado em 2018. O longa, que ganhou duas sequências também produzidas pela plataforma de streaming, narra o relacionamento complicado desenvolvido entre Elle (Joey King) e Noah (Jacob Elordi), que vem a ser o irmão do seu melhor amigo de infância, Lee (Joel Courtney).

De forma descontraída e sempre reflexiva, o filme retrata os desafios encontrados pelo casal durante o desenvolvimento de sua relação e coloca Elle frequentemente em conflito ao ter que decidir entre ser uma boa amiga ou uma boa namorada. O filme é baseado em um livro de mesmo nome, e a trilogia completa faz parte do catálogo do streaming.

Fica Comigo

Outro filme pra lá de picante e sedutor disponível na plataforma de streaming é o longa Fica Comigo“, de 2017. O longa acompanha a vida de Holly, uma garota que fica obcecada por Tyler conseguir finalmente transar com ele. Agora, que seus sentimentos estão tomados pelo jovem, Holly vai tentar fazer de tudo para conseguir ficar com ele – e para isso ela está disposta a abrir mão de sua antiga vida, mudar de colégio e até mesmo superar alguns limites inimagináveis.

Com Amor, Anônima

Com uma pegada um pouco mais descontraída que Através da Minha Janela“, o filme Com Amor, Anônima” também se trata de um romance original produzido na Espanha.  O filme narra a história de Valéria, que acaba enviando uma mensagem por engano para Álex, que não sabe sua identidade. Os dois, então, desenvolvem o relacionamento sem saber uma terrível verdade: que eles se conhecem na vida real.  Agora, são obrigados a lidarem com seus sentimentos e aceitaram suas identidades para garantir que tudo termine bem.

O Garoto da Casa ao Lado

Apesar de Através da Minha Janela” conseguir criar uma história chamativa através de romance, o filme O Garoto da Casa ao Lado” prova que também é possível seguir essa mesma premissa através de outros gêneros. É nesse sentido que o suspense erótico narra os acontecimentos da vida de Claire, uma professora recém-divorciada que passa a se envolver com o jovem Noah, seu vizinho. Tudo muda, entretanto, quando o garoto se apresenta como alguém inconsequente e capaz de tudo para conseguir o que quer.

Nosso Último Verão

Outra recomendação para quem gostou do filme original Netflix é o filme Nosso Último Verão”, estrelado por K.J. Apa Maia Mitchell. O filme narra os acontecimentos recentes da vida de adolescentes que estão prestes a entrar nas faculdades e, agora, precisam lidar com desafios inéditos e novos rumos para suas relações. Enquanto alguns se questionam sobre seus futuros, outros devem definir se vale realmente manter um relacionamento a distância enquanto seguem por novos rumos em suas vidas.

O Date Perfeito

Outra produção original Netflix imperdível para quem gostou de “Através da Minha Janela” é a comédia O Date Perfeito“, lançada pela plataforma de streaming em 2019. Estrelado por Noah Centineo (Brooks) e Camila Mendes (Shelby), o filme narra a história de uma garota que cria um aplicativo onde é possível encontrar um namorado para todos os tipos de situação. Tudo muda quando ela acaba se apaixonando por um garoto improvável, o que torna o relacionamento cada vez mais difícil a medida que eles tentam superar suas diferenças.

Obsessão Secreta

Por último, mas não menos importante, a última recomendação para quem gostou de Através da Minha Janela” é o filme Obsessão Secreta“, protagonizado pela estrela do Disney Channel Brenda Song. O enredo do filme acompanha a vida da recém-casada Jennifer, que após perder sua memória ao ser atacada, acorda em um hospital ao lado do seu marido. Enquanto seu caso ainda é investigado, contudo, a personagem acaba descobrindo que seu marido não é exatamente o que parece ser, e agora precisa encarar novos desafios para fugir de uma obsessão.

CONFIRA Também:
Naquele Fim de Semana | Leighton Meester se envolve em assassinato no trailer de filme da Netflix

Você já conhecia algum desses filmes recomendados para quem gostou de Através da Minha Janela”? Qual deles merece sua maratona na NetflixCompartilhe suas opiniões com a gente nas redes sociais, e para mais recomendações de filmes e séries, fiquem sempre ligados aqui no Sobre Sagas!

Marcello OliveiraArquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin
Fechar