7 lançamentos da Netflix em junho de 2022 que merecem sua atenção

A Netflix preparou diversos lançamentos imperdíveis para o mês de junho! Confira alguns filmes e séries que merecem sua atenção.

O mês de maio acaba hoje e, com isso, os assinantes da Netflix já estão especulando sobre quais lançamentos a plataforma de streaming tem preparado para as próximas semanas! Com a chegada das férias de verão nos Estados Unidos, a gigante de mídia investirá em filmes e séries dos mais diversos gêneros para manter o público cativo nas telas de TV.

Considerando as produções mais aguardadas do mês, o Sobre Sagas separou em uma lista 7 títulos que merecem sua atenção nas próximas semanas. De séries aclamadas até filmes descontraídos, a seleção conta com produções para os mais diversos gêneros. Confira:

7 lançamentos da Netflix em junho de 2022 que merecem sua atenção
“The Umbrella Academy”, “Peaky Blinders” e “Spiderhead” estão entre as principais estreias (Imagem: Divulgação/Netflix).

Arremessando Alto (8 de Junho)

Logo no início do mês, uma das grandes apostas da plataforma é o filme Arremessando Alto“, estrelado pelo astro da comédia Adam Sandler (Click; Esposa de Mentirinha). Dessa vez, ele interpreta um treinador de basquete que trabalha como olheiro e dá muito valor ao talento de um jogador que encontra dificuldades em seu registro nos Estados Unidos. Agora, para que consiga projetar o atleta frente aos olhos da NBA, o treinador deve levá-lo aos Estados Unidos e garantir que tudo ocorra bem durante a viagem.

Intimidade (10 de Junho)

Quem acompanha as produções em alta na Netflix durante os últimos meses sabe que as séries e filmes sobre crimes e escândalos estão constantemente entre as mais assistidas do catálogo. Nesse sentido, a produção Intimidade” mostrará o que 4 mulheres são capazes de fazer para manter suas intimidades protegidas da vida pública. Agora, que conteúdos sexuais as envolvendo-as pode vazar a qualquer momento, qualquer deslize pode ser fatal para a vida pública de cada uma.

Peaky Blinders -Temporada 6 (10 de Junho)

Outra produção que também promete muito no mês de junho é a série original Peaky Blinders“, que se encaminha para sua 6ª e última temporada. O novo ano da série mostrará um Tommy que, após enfrentar um período difícil com sua família, passa a investir no contrabando de ópio enquanto se aproveita do término da Lei Seca. Esse novo investimento, contudo, faz com que o personagem enfrente desafios nunca vistos anteriormente e, para isso, se alie até mesmo com inimigos conhecidos.

Maldivas (15 de Junho)

É impossível começar essa lista sem citar um dos principais projetos do Mais Brasil na Tela, iniciativa da Netflix Brasil para lançar diversos filmes e séries nacionais no catálogo do streaming. No caso de Maldivas“, a trama mistura humor, sátira e suspense ao mostrar uma garota (Bruna Marquezine) que perde sua mãe em um trágico crime e, agora, se infiltra em um luxuoso condomínio da Barra da Tijuca para investigar o que realmente aconteceu.

Spiderhead (17 de Junho)

Outro lançamento imperdível desse mês na Netflix é o filme Spiderhead“, baseado no conto de sucesso publicado por George Saunders. O filme é estrelado por Chris Hermsworth (Thor; O Resgate), cujo papel é o de um cientista que utiliza drogas para fazer experimentos e modificar a mente das pessoas que vivem em um presídio moderno. Com isso, dois detentos que estavam por lá são obrigados a lidar com os traumas de seu passado enquanto são submetidos a testes sobre suas memórias.

The Umbrella Academy (22 de Junho)

Outra produção imperdível que estreia em breve na Netflix é a 3ª temporada de The Umbrella Academy“, série de sucesso da plataforma de streaming. O novo ano, que é a principal estreia do mês de junho, mostrará os membros da Academia retornando para o presente após impedir o fim do mundo. Quando retornam, tudo parece normal até que eles são apresentados aos membros da The Sparrow Academy, seus rivais da nova temporada.

Amor & Gelato (22 de Junho)

Para quem gosta de dramas sobre amor, superação e busca pela felicidade, outra produção imperdível que estreia em junho é o filme Amor & Gelato“, baseado no livro de mesmo nome que se tornou um fenômeno internacional. O filme acompanha uma garota chamada Lina, que perde sua mãe precocemente e decide honrar seu último desejo: viajar para a Itália para conhecer o pai. Agora, ela entra em uma jornada de autodescoberta sobre o amor, sua própria identidade e seu passado.

CONFIRA Também:
HBO Max | 7 lançamentos imperdíveis do mês de junho

Qual desses títulos você está mais ansioso para assistir em junho na NetflixTem algum outro lançamento que você está aguardando? Compartilhe suas opiniões com a gente nas redes sociais, e para mais informações sobre a plataforma de streaming e os principais lançamentos dos próximos meses, fiquem sempre ligados aqui e nas páginas oficiais do Sobre Sagas!

Arquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin

Deixe seu comentário