Sextou: 7 lançamentos recentes da Netflix pra maratonar neste fim de semana

Mais uma sexta-feira começa e a empolgação para o fim de semana vem junto de vários lançamentos recentes bacanas na Netflix.

Com uma semana carregada de estreias, a gigante do streaming caprichou nos filmes e séries que acabaram de chegar ao catálogo e os assinantes terão muito o que escolher e ver nesses dias de descanso.

Confira a seguir sete das produções mais legais que você já pode curtir na plataforma.

42 Dias de Escuridão – Série

Iniciamos essa lista de ótimos lançamentos recente com a série que deve se tornar a sensação da Netflix em alguns dias. 42 Dias de Escuridão é um suspense chileno inspirado em um caso de crime real que chocou um país inteiro.

Na trama, uma mulher desaparece de sua casa sem deixar rastros e a polícia inicia uma investigação para descobrir seu paradeiro.

Ao perceber, no entanto, que as autoridades estão sendo negligentes, a irmã da desaparecida decide tomar as rédeas da investigação na esperança de encontrar a vítima e dar respostas para sua mãe, filhas e para si mesma.

Para Minha Amada Morta – Filme

Para Minha Amada Morta é um suspense brasileiro, considerado um dos melhores filmes nacionais das últimas décadas e vencedor de vários prêmios.

Na história, um homem ainda de luto pela morte da esposa, passa os dias cuidando de seu filho pequeno e revendo as memórias em vídeo de sua amada.

Quando ele encontra uma fita VHS perturbadora, no entanto, sua perspectiva sobre a esposa é abalada e ele passa a nutrir uma obsessão para saber a verdade.

Pai Nosso? – Documentário

Quem gosta de documentários, vai poder se esbaldar com Pai Nosso?, um dos lançamentos recentes da Netflix que traz uma história chocante sobre casos de inseminação artificial.

Nesse filme, pessoas concebidas por meio de inseminação artificial acabam descobrindo que seus pais foram enganados e que todos são filhos biológicos do mesmo médico de fertilidade que atendeu suas famílias no passado.

A partir de então, por meio de investigações, eles descobrem ser parte de uma trama bizarra de experimentação iniciada pelo tal médico, repleta de mentiras e de descobertas estarrecedoras.

De Volta ao Baile – Filme

Para quem quer curtir a folga com uma comédia levinha e genérica, o novo filme de Rebel Wilson é o destaque da vez.

Após sofrer um acidente na adolescência, uma mulher acorda após 20 anos em coma e decide que não vai deixar o tempo perdido afetar sua vida escolar.

Dessa forma, ela decide retornar ao ensino médio, recuperar sua popularidade e ganhar a coroa de rainha do baile. Para isso, no entanto, ela vai precisar encarar o fato que não tem mais 17 anos.

Irmandade – Temporada 2

A 2ª temporada de Irmandade chegou essa semana no streaming com uma trama ainda mais eletrizante do que o primeiro ano da série.

Depois da rebelião que encerrou a primeira temporada, Edson está com a cabeça a prêmio na prisão após um novo secretário assumir o controle da prisão.

Agora ele vai precisar confiar mais que nunca na irmã,Cristina, que por sua vez, vai ter que provar mais uma vez que tem nervos de ferro para poder negociar com criminosos e bolar um plano complexo.

Love, Death and Robots – Temporada 3

A terceira temporada da antologia aclamada Love, Death and Robots já está disponível no streaming e deve completar a sua maratona do fim de semana com uma série de novas histórias animadas.

Com produção de David Fincher Tim Miller, a nova temporada da série vencedora do Emmy traz mais animações curtinhas, sem ligações entre si, e que são perfeitas para preencher os buracos entre um filme e outro, ou para te acompanhar durante tarefas em casa no fim de semana.

O Soldado que Não Existiu – Filme

Nesse filme, que vai agradar os entusiastas por histórias da Segunda Guerra Mundial, dois agentes da inteligência britânica decidem tentar mudar o curso da guerra com uma jogada ousada e inusitada.

Para isso, eles decidem usar um cadáver desconhecido e uma série de documentos falsos para enganar o exército alemão e o próprio Hitler com informações sobre um suposto alvo. Caso o plano dê certo, isso pode dar a vantagem tão necessária para aniquilar os porcos nazistas.

CONFIRA Também:

42 dias de Escuridão: conheça a história real que inspirou a nova série chilena da Netflix

E para ver mais lançamentos recentes da Netflix nessa semana, dê uma olhadinha nessa matéria aqui.

Aline ResendeFormada em Marketing e pós graduanda do curso de Língua Portuguesa e Literatura. Trabalha na área de comunicação como Criadora de Conteúdo além de fazer trabalhos de atuação e locução para materiais em vídeo. Pseudo-cinéfila e apaixonada por todo universo Geek.
Fechar