7 lançamentos recentes da Netflix pra maratonar neste feriadão

O mês de junho chegou em sua metade, e com isso, os milhares de assinantes da Netflix já têm acesso a boa parte dos títulos que prometem marcar esse período na plataforma de streaming. Com a maioria dos lançamentos ocorrendo nas quartas e sextas-feiras, o serviço vem investindo cada vez mais em produções originais e licenciadas para diversificar seu catálogo.

Com a proximidade do feriado nacional de Corpus Christi, comemorado amanhã (16), os assinantes terão acesso a diversos novos conteúdos para maratonas inesquecíveis durante o recesso. Sabendo disso, o Sobre Sagas elencou 7 lançamentos recentes que merecem a atenção de quem assina a plataforma e pretende aproveitar o recesso em casa. Confira:

7 lançamentos recentes da Netflix pra maratonar neste feriadão
Produções com Melissa McCarthy, Manu Gavassi e Macarena Achaga estão entre recomendações (Imagem: Divulgação/Netflix).

Maldivas (1ª Temporada)

Desde o final do último ano, quando a Netflix anunciou o projeto Mais Brasil na Tela“, centenas de assinantes da plataforma de streaming ansiavam pela estreia de Maldivas“, série estrelada por Bruna Marquezine Manu Gavassi. A produção original estreou nessa quarta-feira (15), e acompanha o cotidiano de um luxuoso condomínio da Barra da Tijuca, cujos habitantes escondem segredos sobre a morte misteriosa da mãe da personagem principal.

O Idiota Favorito de Deus (1ª Temporada)

Se você é fã de séries de comédia, o lançamento imperdível dessa semana é a produção O Idiota Favorito de Deus“, realizada através de uma parceria entre a plataforma de streaming e a premiada atriz de comédia Melissa McCarthy (Missão Madrinha de Casamento; A Alma da Festa). A trama acompanha as desventuras de Clark, que se apaixona por uma inusitada colega de trabalho ao mesmo tempo que recebe a nada fácil tarefa de ser um mensageiro de deus. Conseguirá ele lidar com seus sentimentos enquanto luta contra um apocalipse iminente?

A Ira de Deus (Filme)

Outro lançamento que estreou hoje (15) na plataforma de streaming é o filme original A Ira de Deus“. Desenvolvido e gravado na Argentina, a trama acompanha a vida de Luciana, uma garota que acaba se envolvendo no contexto de diversas mortes que ocorrem ao seu redor. Agora, ela mergulha em uma jornada de investigação na tentativa de provar sua tese: a de que seu ex-patrão está por trás de todos os crimes recentes.

Centauro (Filme)

Ainda na direção de filmes produzidos pelas filiais internacionais da Netflixoutra produção original que chegou hoje (15) ao streaming e também promete tirar o fôlego dos assinantes é o longa Centauro“, do premiado diretor espanhol Daniel Calparsoro (O Aviso; Cem Anos de Perdão). O enrede segue Rafa, um jovem que sonha em ser motociclista profissional mas acaba se envolvendo com um grupo de traficantes na tentativa de manter sua família segura. Agora, ele deve lidar com os conflitos que envolve ser corredor de uma grande organização criminosa do país.

Stranger Things (4ª Temporada)

Apesar de não ser mais tão recente, é impossível falar dos sucessos da Netflix sem citar os números alcançados pela 4ª temporada de Stranger Things“, que ultrapassou Bridgerton” e é, hoje, a maior série de língua inglesa da plataforma de streaming. A trama se inicia com o desaparecimento de um pequeno garoto da cidade de Hawkins, Indiana, o que faz com que sua mãe e seu grupo de amigos iniciem buscas pelo seu paradeiro. Nesse contexto, eles acabam descobrindo um portal para uma realidade paralela que foi aberto na cidade, e devem fazer de tudo para deter terríveis criaturas que surgem de outra dimensão.

Jennifer Lopez: Halftime (Filme Documental)

Já para quem gosta de cultura pop e pretende acompanhar os bastidores da produção de um dos maiores espetáculos norte-americanos, o filme documental Jennifer Lopez: Halftime” pode ser uma boa escolha. A produção acompanha a estrela latina Jennifer Lopez enquanto enfrenta os desafios de ser uma artista em ascensão e se prepara para dividir o palco com Shakira durante o Super Bowl, evento que ganha a atenção do mundo.

Frangoelho e o Hamster das Trevas (Filme)

Por fim, um sucesso para quem busca por produções para assistir com a família  durante o feriado. É esse o caso de Frangoelho e o Hamster das Trevas“, animação que escalou o Top 10 de filmes da Netflix até ocupar, hoje, o topo da lista de produções mais assistidas. O longa acompanha um híbrido – metade frango e metade coelho – que conquista a confiança do Rei Arthur, e agora deve provar suas habilidades enquanto luta para defender o reino de um mal avassalador.

CONFIRA Também:
Os filmes e séries que mais bombaram na Netflix neste último fim de semana

Você pretende assistir a algum desses lançamentos nesse feriado prolongado? Qual é sua previsão de maratona para os próximos dias? Compartilhe suas opiniões com a gente nas redes sociais, e para mais informações sobre a Netflix e todas as outras produções originais da plataforma, fiquem sempre conectados aqui e nas páginas oficiais do Sobre Sagas!

Marcello OliveiraArquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin
Fechar