Estas 7 séries vão estrear na Netflix em julho e merecem sua atenção

"Rebelde", "Stranger Things", "Virgin River" e muito mais! Confira 7 séries que estreiam na Netflix durante o mês de julho.

O mês de junho está chegando ao fim, e para manter a tradição de preparar seus assinantes para o que vem a seguir, a Netflix já divulgou o calendário dos principais lançamentos que estreiam em julho no catálogo do streaming. Por ser um mês especial, onde uma parte considerável dos assinantes ao redor do mundo aproveitam as férias, a gigante de mídia preparou lançamentos para os mais diversos públicos.

Desde o encerramento épico da 4ª temporada de Stranger Things“, que estreia logo no primeiro dia do mês, até o lançamento de uma nova temporada da série Rebelde“, confira uma lista feita pelo Sobre Sagas onde foram selecionadas 7 séries imperdíveis que merecem sua atenção nas próximas semanas:

Estas 7 séries vão estrear na Netflix em julho e merecem sua atenção
“Rebelde”, “Stranger Things” e “Virgin River” estão entre os destaques do mês (Imagem: Divulgação/Netflix).

Stranger Things (Volume II – 4ª Temporada)

Logo no primeiro dia do mês, a Netflix já promete surpreender os seus assinantes com o retorno da série de ficção científica Stranger Things“, que retorna com 2 episódios inéditos responsáveis por encerrar seu penúltimo ano. Descrito como “o começo do fim“, o novo volume da série promete encerrar os conflitos entre o núcleo de Hawkins e o vilão Vecna, e para isso, eles contarão com a ajuda de Eleven – que abandona o projeto NINA para salvar seus amigos.

Control Z (3ª Temporada)

Partindo para os mercados internacionais, uma das grandes estreias que se aproximam é a da temporada final do drama mexicano Control Z“, que retorna para o seu 3° ano no dia 6 de julho. Inicialmente, tudo parece bem no Colégio Nacional e os personagens principais tentam seguir em frente após os acontecimentos traumáticos que aconteceram recentemente. Suas vidas viram de cabeça para baixo quando um novo hacker surge para tirar a paz dos estudantes.

Boo, Bitch (1ª Temporada)

Outra produção que também é bastante aguardada pelos assinantes da Netflix e estreia no dia 8 de julho é a série original Boo, Bitch“, estrelada por Lana Condor (Para Todos os Garotos Que Já Amei; X-Men – Apocalipse). Em uma trama que se aproxima bastante de “Julie and the Phantoms”, a série irá acompanhar duas amigas que pretendem aproveitar ao máximo o último ano de escola. A partir de então, elas passam a fazer planos para o futuro mas precisam lidar com um pequeno empecilho: uma delas é uma fantasma.

Sintonia (3ª Temporada)

Uma das séries brasileiras de maior sucesso retorna para uma nova temporada inédita no catálogo do streaming! Integrante do projeto Mais Brasil na Tela“, a nova temporada de Sintonia” estreia no dia 13 de julho na Netflix e mostrará os personagens tomando decisões importantes para o rumo de suas vidas. Enquanto Doni conhece o preço de ser famoso, o personagem Nando reflete sobre suas escolhas recentes e Rita analisa se compensa investir em uma nova carreira.

Resident Evil – A Série (1ª Temporada)

Outro título que promete ganhar a atenção de milhares de assinantes da Netflix  durante o mês de julho é a primeira temporada de Resident Evil – A Série“, cuja estreia está agendada para o próximo dia 14. Baseada na franquia de jogos de mesmo nome, a trama se passa cerca de 30 anos após a revelação do vírus mortal que destruiu parte do planeta. Agora, o grupo de personagens principais estarão em perigo enquanto descobrem dados confidenciais da Umbrella Corporation.

Virgin River (4ª Temporada)

Temporada final de “Virgin River” estreia em julho  (Imagem: Divulgação/Netflix)

Para além de Control Z“, outra série de sucesso será encerrada durante as próximas semanas na NetflixÉ esse o caso de Virgin River”, drama estadunidense que terá seu encerramento disponibilizado no dia 20 de julho. A trama irá acompanhar o desenvolvimento de Mel após ser vítima de um acidente que quase lhe tira a vida, enquanto isso Jack precisa lidar com algumas questões do seu passado enquanto algumas pessoas novas chegam na pequena cidade onde vivem.

Rebelde (2ª Temporada)

Outra série de sucesso que estreou nesse ano e retorna com uma temporada inédita logo no próximo mês é o drama mexicano Rebelde“, que se passa no mesmo universo da novela que se tornou um fenômeno nos anos 2000. Dessa vez, os espectadores verão como os estudantes do Elite Way lidam com os resultados da Batalha das Bandas, que prometem dar mais relevância ao grupo principal a medida que os colocam em desafios ainda maiores envolvendo suas vidas e famílias. A série está programada para retornar no dia 27 de julho.

CONFIRA Também:
Conheça a história que inspirou “A Ira de Deus”, filme polêmico que divide opiniões na Netflix

Qual dessas séries você está mais ansioso para assistir no catálogo da NetflixQuais são suas expectativas para o mês de julho no streaming? Compartilhe suas opiniões com a gente nas redes sociais, e para ficar por dentro de todas as novidades da marca, continuem frequentemente ligados aqui e nas páginas oficiais do Sobre Sagas!

Arquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin

5 comentários

  • […] Estas 7 séries vão estrear na Netflix em julho e merecem sua atenção […]

  • […] CONFIRA Também: Estas 7 séries vão estrear na Netflix em julho e merecem sua atenção […]

  • […] CONFIRA Também: Estas 7 séries vão estrear na Netflix em julho e merecem sua atenção […]

  • […] CONFIRA Também: Estas 7 séries vão estrear na Netflix em julho e merecem sua atenção […]

  • […] CONFIRA Também: Estas 7 séries vão estrear na Netflix em julho e merecem sua atenção […]

Deixe seu comentário