7 séries da Netflix pra quem não sabe o que assistir depois de Ozark

Uma das produções de maior sucesso da Netflix teve seu final disponibilizado na plataforma de streaming! A série dramática Ozark”, que estreou no serviço ainda em 2017, teve a 2ª parte de sua 4ª temporada disponibilizada durante a última semana, e desde então, tem estado em alta entre as produções mais assistidas da plataforma e entre os assuntos mais comentados das redes sociais.

Como o final da série foi apresentado aos assinantes do serviço, diversos espectadores de Ozark” devem estar se questionando sobre o que assistir agora, que o drama foi encerrado. O Sobr Sagas, então, separou algumas indicações para os amantes dos temas correlatos abordados pelo enredo da série. Confira, a seguir, a lista completa de títulos:

7 séries da Netflix pra quem não sabe o que assistir depois de Ozark
“Peaky Blinders”, “Inventado Anna” e “Bloodline” integram a lista de recomendações (Imagem: Divulgação/Netflix).

Fargo (3 Temporadas)

A primeira série da lista é a premiada série Fargo“, cujas 3 primeiras temporadas estão disponíveis na plataforma de streaming. O enredo acompanha uma série de crimes investigados pela detetive Molly Solverson. O que eles têm em comum? O fato de todos terem dado errado. Com suas temporadas se passando nos anos 70 e 2010, cada ano da série retrata fatos diferentes sobre crimes malsucedidos.

Inventando Anna (1 Temporada)

Outra recomendação imperdível para quem é fã de Ozark” é a série original Inventando Anna“, que conta com 1 temporada disponível na NetflixProduzida pela showrunner Shonda Rhimes (Bridgerton; Grey’s Anatomy), o enredo acompanha uma mulher que utiliza suas habilidades para aplicar golpes em pessoas da alta sociedade. Tudo muda, entretanto, quando uma jornalista decide contrariar seu chefe e investigar a famosa vigarista.

Breaking Bad (5 Temporadas)

Uma das séries de maior sucesso que está disponível no catálogo da Netflixo drama Breaking Bad” se tornou um fenômeno internacional durante sua exibição original. O enredo acompanha Walter White, um professor de química que trabalha bastante para dar uma vida digna para sua família. Quando ele descobre ser afligido por um câncer terminal, contudo, o personagem passa a manipular e vender uma droga ilícita na tentativa de deixar a esposa e filho em uma situação mais confortável.

Better Call Saul (6 Temporadas)

Mais uma série imperdível que se passa no mesmo universo de Breaking Bad” é o drama Better Call Saul”, que se passa 6 anos antes do momento em que Saul Goodman conhece Walker White. A trama mostra o início de sua carreira, como um advogado de pequenas causas que tenta encontrar seu próprio caminho e regularizar sua vida financeira. A premissa geral, portanto, é mostrar como o jovem Jimmy McGill se tornou o famoso Saul que todos conhecem em “Breaking Bad”.

Peaky Blinders (5 Temporadas)

Mais uma produção imperdível para quem curtiu Ozark” no catálogo da Netflixa série de drama Peaky Blinders” conta com 5 temporadas disponíveis no streaming. A trama se passa nos anos 20, quando a cidade de Birmingham era tomada por grupos de mafiosos. A série, então, segue os passos de Tommy Shelby como o líder de uma família criminosa. Com seus atos extremamente calculados, o personagem consegue sair do título de gângster e alcançar locais de poder ao se tornar um empresário e membro do parlamento.

Bloodline (3 Temporadas)

Outra série que envolve bastantes segredos e mistérios é o drama Bloodline“, cujas temporadas também fazem parte do streaming. O enredo acompanha a vida de uma família que mora em Florida Keys, composta por 4 irmãos adultos. Todos aprenderam a lidar com seus segredos e traumas do passado, mas tudo muda quando o 5° irmão, considerado a ovelha negra da família, retorna para o lar.

Narcos (3 Temporadas)

Por fim, mais uma série imperdível que traz os segredos e mistérios do mercado de drogas em seu enredo é a produção Narcos“, da NetflixDessa vez, a produção viaja até Medelin para acompanhar os entraves entre Estados Unidos e Colômbia na tentativa de combater Pablo Escobar, temido traficante conhecido por sua envolvência com um Cartel de Medellin, uma das maiores organizações criminosas da história moderna.

CONFIRA Também:
Ozark: 7 curiosidades que vão te fazer gostar ainda mais da série

E você, já assistiu Ozark” no catálogo da NetflixO que achou da nossa lista de recomendações para quem curtiu o drama? Compartilhe suas opiniões com a gente nas redes sociais, e para mais informações sobre a série e todas as outras produções originais da plataforma de streaming, fiquem sempre ligados aqui e nas páginas oficiais do Sobre Sagas!

Marcello OliveiraArquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin
Fechar