Sony libera programa Cross-Play de Rocket League entre PS4 e outros consoles
A Sony anunciou na última segunda-feira, dia 14 de janeiro de 2019, via blog oficial da PlayStation, que agora o jogo eletrônico de futebol veicular Rocket League desenvolvido e publicado pela Psyonix entrou no programa Beta da PlayStation Cross-Play.
Isso significa que jogadores que possuem o jogo no PlayStation 4 poderão jogar aleatoriamente contra jogadores de outros consoles, como Nintendo Switch, Xbox One e Steam PC, em todos os tipos de correspondência Online.
“O anúncio de hoje é importante para nós aqui na Psyonix, porque sabemos o quanto a nossa comunidade quer suporte completo em várias plataformas há algum tempo. É por sua causa, nossos fãs e nossos generosos parceiros em todos os sistemas e serviços que tornaram isso possível em primeiro lugar. Em nome de toda a equipe, OBRIGADO por sua paixão e persistência enquanto continuamos a fazer o melhor para tornar a Rocket League a melhor experiência que podemos.”, comentou Jeremy Dunham, vice-presidente de publicação na Psyonix.
A Sony ressaltou que as configurações de Reprodução Compatível com Várias Plataformas está ativada por padrão, no entanto para acessa-la basta seguir as instruções abaixo.
Acesse as opções nesta ordem
- Menu Principal
- Opções
- Selecione Reprodução Compatível com Várias Plataformas na guia Jogabilidade
O anuncio da companhia também explicou que a primeira atualização deste ano, que ocorrerá em breve, trará um sistema de “festas entre plataformas”, que permitirá que os jogadores façam parcerias com amigos em qualquer plataforma com o pressionar de alguns botões.
A empresa destacou, no entanto, que já é possível jogar com outros jogadores de outras plataformas antes das festas de plataformas múltiplas, e para isso basta seguir as instruções abaixo.
Selecione as opções nesta ordem
- Reproduzir no Menu Principal
- Correspondência Particular
- Criar ou Entrar na Partida Privada
E prontinho agora você já está definido para jogar contra amigos em outros consoles.
Fonte: Blog Playstation
Deixe seu comentário