A barraca do Beijo 3 | Entenda o final polêmico do filme

Acompanhar a trilogia de A Barraca do Beijo foi um desafio constante para os fãs da saga de sucesso, tendo em vista o turbilhão de emoções que ela provoca. Finalmente, após mais de 3 anos, a trilogia chega ao seu fim com o 3º volume, lançado hoje (11/08) na Netflix. A seguir, você confere tudo sobre o final polêmico de A Barraca do Beijo 3.

Recheada de clichês, a trilogia leva os usuários do serviço à loucura com o tamanho de conflitos e aventuras que a protagonista Elle (Joey King) vive ao lado de seu melhor amigo, Lee (Joel Coutney), e de e seu namorado, Noah (Jacob Elordi), que, porventura, é o irmão mais velho de Lee.

A 3ª parte da trilogia veio com tudo e, a seguir, você confere tudo a respeito do final polêmico de A Barraca do Beijo 3. Inclusive, caso ainda não tenha assistido, é melhor já ir se preparando para os spoilers!

O que era esperado para A Barraca do Beijo 3?

O que era esperado
Imagem: Divulgação/Netflix

O 2º filme despertou a ansiedade dos fãs em diversos momentos, visto que Elle e Noah estiveram levando um relacionamento a distância, já que Noah estava no primeiro ano da faculdade enquanto Elle ainda estava no último ano do ensino médio.

Esse fato deixou os espectadores extasiados. Até porque surgiu um novo candidato a namorado da protagonista nesse meio tempo: Marco (Taylor Zakhar Perez). Enquanto isso, secretamente, Elle se inscrevia para universidades que permitissem que ela ficasse ao lado de Noah. Você se lembra disso?

Dessa forma, embora Elle tenha optado por continuar ao lado de Noah, ainda ficaram alguns questionamentos engatilhados para uma continuação, como para qual universidade a jovem deveria ir. E, assim, ao lado de quem ela ficaria, Lee ou Noah.

Sigamos agora, portanto, para o que se desenrolou de fato no 3º e último filme da saga.

Os eventos de A Barraca do Beijo 3

Eventos de A Barraca do Beijo 3
Imagem: Divulgação/Netflix

No terceiro filme da trilogia, Elle acabou de se formar. Como era esperado, Elle fica indecisa sobre qual caminho ela deve seguir: para Berkeley, com seu melhor amigo Lee, ou para Harvard, com seu namorado Noah.

A protagonista, então, passa as férias de verão na casa de praia de Noah e Lee, que os pais devem vender em breve.

Ajudando na mudança, acaba que Elle e Lee encontram uma outra lista que fizeram quando eram crianças sobre o que deveriam fazer antes de ir para a faculdade.

Pressionada a tomar uma decisão, Elle desaponta Lee ao anunciar ir para Havard. Mesmo assim, promete realizar todas as tarefas da lista com ele, mas, Elle sendo Elle, não consegue cumprir, pois está atarefada, trabalhando como garçonete e sendo babá do irmão. Sem falar dos problemas em casa.

Ao longo da trama, Marco reaparece e isso, é claro, deixa Noah com ciúmes.

A partir disso, alguns problemas se desencadeiam, como o rompimento do casal Elle e Noah e mais discussões entre os melhores amigos Elle e Lee.

Assim, Elle sozinha na casa dos garotos acaba encontrando com a mãe deles, que é como se fosse a sua própria mãe, a qual a aconselha a descobrir o que ela gostaria de fazer e é exatamente isso que Elle faz.

Assim, Elle acaba fazendo algo totalmente inesperado ao se candidatar a uma terceira universidade, a USC, para estudar Design de Games.

O destino de Elle

O Destino de Elle
Imagem: Divulgação/Netflix

O fato de Elle escolher a si mesma gerou intriga. Afinal de contas, desde o início, Elle estava dividida entre Lee, com quem tem um relacionamento de dependência evidente, e Noah.

Enfim, Elle segue para a Califórnia, a fim de se encontrar e, nas cenas finais, em que aparece já adulta, formada, há um encontro entre ela e Lee.

Mas Noah também aparece, e a química é nítida, pois Noah deixa claro que tem tempo para sair com ela.

O ponto é que, se eles ficam juntos ou não, não ficou claro. Mas, tendo em vista que Noah se vira para Elle ao subir as escadas quando, no final do primeiro filme, ela disse achar esse tipo de gesto romântico até demais, pode ser que tenham ficado juntos.

Afinal, na cena final os dois andam juntos de moto pela estrada. Inclusive, diferente do primeiro filme, Elle agora dirige sua própria, com quem ama.

CONFIRA Também:
What if…? | Primeiro episódio estreia no Disney+ — O que achamos?

E aí, o que você achou do final de A Barraca do Beijo 3? Compartilhe sua opinião aí nos comentários e continue acompanhando o Tech News Brasil para saber mais sobre o mundo da tecnologia.

Elouise LopesGraduanda em Comunicação Organizacional na UTFPR, com experiência na área de Gestão de Pessoas e em Marketing Digital. Amante de filmes de ação com protagonista feminina e fã de café à meia-noite.
Fechar