7 filmes da Netflix para quem gosta de A Barraca do Beijo

O Tech News Brasil separou 7 filmes da Netflix para quem gosta de A Barraca do Beijo. Confira nossa seleção e mate a saudade da saga!

7 filmes da Netflix para quem gostou de A Barraca do Beijo

Até segunda ordem, é seguro afirmar que ‘A Barraca do Beijo’ é uma franquia finalizada. No entanto, vale ressaltar que sempre há opções alternativas e, para quem é fã da trilogia, não é diferente. Pensando nisso, o Tech News Brasil separou 7 filmes da Netflix para quem gosta de A Barraca do Beijo.

A saga de romance da Netflix, cuja trama gira em torno de Elle (Joey King), uma adolescente que se apaixona pelo irmão do melhor amigo o que, por sua vez, a envolve em diversos conflitos, conquistou milhares de corações fora das telas. A história de A Barraca do Beijo deixou pequenos esses mesmos corações quando houve a conclusão da saga.

De modo geral, despedir-se de uma produção é bastante difícil. Quando se fala de A Barraca do Beijo, que manteve os fãs ativos por longos três anos, é mais difícil ainda.

Para matar a saudade da franquia, o Tech News Brasil separou 7 filmes da Netflix para quem gosta de A Barraca do Beijo.

Alex Strangelove (2018)

Esse filme de Craig Johnson conta a história de Alex Truelove (Daniel Doheny), um jovem rapaz que, antes de concluir o último ano do ensino médio, quer perder a virgindade com a namorada.

Contudo, as coisas começam a se complicar para Alex quando ele conhece o famigerado Eliot (Antonio Marziale), um jovem que acabou de se formar, que é homossexual assumido e de quem Alex se aproxima bastante.

SPF-18 (2017)

A trama de ‘SPF-18’, filme norte-americano dirigido por Alex Israel, gira em torno de cinco adolescentes que estão prestes a se formar na faculdade.

Assim, durante um verão cuidando da casa de ninguém mais ninguém menos do que Keanu Reeves, eles vivem aventuras que os levam a amadurecer quando precisam tomar decisões importantes.

Essa produção é perfeita para quem gosta do estilo teen e fez questão de acompanhar A Barraca do Beijo.

Me Chame pelo Seu Nome (2017)

Nessa obra dirigida por Luca Guadagnino, o jovem Elio (Timothée Chalamet) costuma passar as férias de verão na villa da família, a qual é um verdadeiro paraíso da paisagem italiana. Essa rotina é quebrada quando um jovem escritor chega à casa para ajudar o pai de Elio com as correspondências e outras papeladas em troca de acolhimento.

A princípio, Elio se deixa levar por uma antipatia sem tamanho pelo rapaz. Porém, ao longo do desenrolar da drama, a vida de Elio é transformada para sempre com essa experiência.

The Duff (2015)

Nessa produção dirigida por Ari Sandel, a vida da jovem Bianca (Mae Whitman) vira de cabeça para baixo quando ela percebe que suas amigas da escola a escolheram para integrar o grupo como uma D.U.F.F (sigla que designa uma amiga feia para fazer as demais parecerem bonitas).

Assim, Bianca vai atrás de um colega de escola atleta, Wesley Rush (Robbie Amell), a fim de ter um conselheiro para melhorar seu look e provar que não é uma mera D.U.F.F.

Crush à Altura (2019)

Em ‘Crush à Altura’ , filme de comédia romântica, Jodi (Ava Michele) é uma garota extremamente alta, que sofre bullying na escola. Com a chegada de um garoto à altura de Jodi, ela tenta conquistá-lo antes de outras garotas. Para isso, conta com a ajuda de sua irmã mais velha, interpretada por Sabrina Carpenter, enquanto passa por um processo de autoaceitação.

Sierra Burgess é uma Loser (2018)

O filme de comédia dramática lançado no dia 30 de agosto de 2018 na Netflix conta a história de Sierra Burgess (Shannon Purser). Pensando em aumentar suas chances de ingressar no ensino superior, a jovem começa a procurar atividades extras na escola.

Por conta de uma confusão, um rapaz começa a trocar mensagens com Sierra e ela não demora para começar a gostar dele. O problema é que ela não revela sua verdadeira identidade.

Para Todos os Garotos que Já Amei (2018)

Dirigido por Susan Johnson, ‘Para todos os garotos que já amei’ acompanha Lara Jean (Lana Condor), uma adolescente que escreve cartas para todos as seus paqueras, porém sem a intenção real de enviá-las.

Um dia, a irmã mais nova de Lara Jean, Kitty (Anna Cathcart), encontra as cartas e as envia para os garotos que passaram pela vida de Lara. Quando isso acontece, Lara Jean sela um acordo com Peter Kavinsky (Noah Centineo), um dos destinatários de suas cartas, para se esquivar dos outros ex-paqueras.

Gostou da nossa seleção de filmes para quem gosta de A Barraca do Beijo? Pois confira também:
Vale a pena assistir Grace and Frankie na Netflix? Descubra aqui!

Graduanda em Comunicação Organizacional na UTFPR, com experiência na área de Gestão de Pessoas e em Marketing Digital. Amante de filmes de ação com protagonização feminina e fã de café à meia-noite.

Deixe seu comentário

quatro × um =