A Bela e a Fera | Série spin-off do filme tem produção suspensa pelo Disney+

Desde que a The Walt Disney Company confirmou a criação da plataforma de streaming Disney+, no início de 2019, uma das principais estratégias do grupo para trazer assinantes para a plataforma tem sido produzir filmes e séries que exploram universos já conhecidos pelo público. Nesse sentido, uma série original baseada no filme “A Bela e a Fera”, de 2017, já estava sendo desenvolvida pela marca.

O drama, que se passaria antes dos acontecimentos do filme, seria focado nos personagens Gaston LeFou, e para isso, contaria com o retorno dos atores Luke Evans Josh Gad, que os interpretaram no live action. Tudo mudou, contudo, na noite de ontem, quando foi reportado que o projeto da série seria pausado por tempo indeterminado.

De acordo com fontes do Deadline, a decisão em não seguir com as filmagens da série se deu por “razões criativas“, já que as músicas e o roteiro não estava indo na direção planejada pelos executivos da marca. Com isso, as gravações do título, que estavam programadas para acontecer no verão norte-americano (entre junho e setembro), foram adiadas indefinidamente pelo estúdio, já que o elenco não tinha disponibilidade para rodar a série durante o outono.

Logo após a notícia veiculada, o ator Josh Gad, que viveria o LeFou no show, comentou em seu twitter sobre o cancelamento. De acordo com ele, a equipe do filme tentou fazer com que a série funcionasse, mas nada poderia ser feito. Confira o depoimento:

 

Infelizmente, isso é verdade. Nós tentamos fazer tudo funcionar mas sob as armas não era para ser… por enquanto. Esses personagens e essa história vai continuar vivendo, mas algumas vezes as melhores intenções se colidem com a realidade, e nada pode ser feito.

CONFIRA Também:
Encanto | Disney justifica submissão de “Dos Oruguitas” no lugar de “We Don’t Talk About Bruno” no Oscar

Caso a produção seja retomada pela plataforma de streaming, Disney deve divulgar informações sobre seu andamento antecipadamente. Para mais informações sobre o spin-off de A Bela e a Fera”  e todas as outras produções originais do serviço, continuem frequentemente ligados aqui no Sobre Sagas!

Fonte: Deadline

Marcello OliveiraArquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin
Fechar