A Blizzard anunciou que o jogo Destiny 2 para PC está sendo oferecido gratuitamente

A Blizzard Entertainment anunciou na última sexta-feira, dia 02 de novembro de 2018, que o jogo base completo Destiny 2 para PC está sendo oferecida gratuitamente para novos jogadores da Blizzard Battle.net.

De acordo com o anuncio a Bungie e a Activision resolveram liberar o game como um presente em comemoração ao primeiro ano de vida do Destiny 2.

O Destiny 2 é um game de tiro em primeira pessoa multiplayer online, com toques de RPG em cenário futurista e que pode ser jogado em modo que coloca jogadores contra jogadores, ou jogadores contra inimigos controlados pelo game.

O Destiny 2 estará livre para reivindicar e fazer o download de 2 a 18 de novembro de 2018, para novas contas do Battle.net criadas após as 11h do dia 2 de novembro de 2018. Para reivindicar o game gratuito será necessário ativar o Blizzard SMS Protect. Em seguida basta acessar a página de presentes do Battle.net e resgatar o Destiny 2 PC.

A Blizzard Entertainment também anunciou que a Bungie ainda vai premiar todos os proprietários do Destiny 2 PC, então os todos os jogadores vão receber um presente exclusivo, um emblema especial no jogo que marca o aniversário do jogo que estará disponível em dezembro.

Além disso a Bungie está dando a todos os jogadores do Destiny 2 a oportunidade de experimentar o Gambit, o popular novo modo introduzido na expansão deste ano, Destiny 2: Forsaken, que estará disponível para teste como parte do “Fim de Semana sem Gambit” da Bungie de 9 a 11 de novembro de 2018.

Vale lembrar que uma vez adicionado na biblioteca do jogador, o game poderá ser jogado para sempre.

Fonte: Blizzard 

Gestor de Projetos e Pessoas da WebGo Content. Especialista em SEO e novos Projetos. Formado em Relações Públicas (PUC/PR) e experiência de mais de 10 anos no Marketing Digital.

Deixe seu comentário