A Casa do Dragão | Teaser introduz Rhaenyra Targaryen, herdeira do Trono de Ferro; assista!

Uma das séries mais aguardadas do ano está se aproximando! Após o sucesso triunfante de Game of Thrones” durante sua exibição original, a HBO Max  apresentará, em alguns meses, a primeira série original que se passa no mesmo universo do fenômeno internacional: A Casa do Dragão” (House of the Dragon).

Baseado no livro Fogo & Sangue“, obra também derivada de “As Crônicas de Gelo e Fogo”, o drama acompanhará o período em que a Dinastia Targaryen comandava Porto Real, a sede de poder dos Sete Reinos. O enredo central da série, portanto, será focada no evento conhecido como A Dança dos Dragões, onde o Trono de Ferro foi disputado por Rhaenyra Targaryen, herdeira consagrada da coroa, e Aegon II, também filho do Rei.

Um novo vídeo promocional da série foi divulgado na conta oficial da HBO Max norte-americana, e nele é possível assistir a introdução de Rhaenyra Targaryen como herdeira do Trono de Ferro. A peça é apresentada no formato de Shorts e pode ser assistida no player a seguir:

O vídeo mostra cenas de Rhaenyra voando sobre Porto Real com o seu dragão, o rei Viserys no salão principal e os Lordes das principais casas de Westeros jurando lealdade a ela como herdeira legítima do Trono de Ferro. O vídeo em questão confirma que a criatura apresentada no teaser da série é, na verdade, Syrax, utilizada por Rhaenyra durante a Dança dos Dragões.

A Casa do Dragão | Teaser introduz Rhaenyra Targaryen, herdeira do Trono de Ferro; assista!
Rhaenyra Targaryen é uma das protagonistas de “A Casa do Dragão” (Imagem: Divulgação/HBO Max).

A 1ª temporada de A Casa do Dragão” contará com 10 capítulos inéditos, que serão exibidos semanalmente aos domingos pelo canal HBO e pela plataforma de streaming HBO MaxAté a data de estreia, diversos outros conteúdos promocionais do título devem ser disponibilizados pelos produtores da série.

CONFIRA Também:
Disputa entre ” Senhor dos Anéis” e spin-off de “Game of Thrones” promete marcar 2° semestre do ano

Quais são suas expectativas para a estreia internacional de A Casa do Dragão“? Está ansioso para assistir os capítulos do primeiro spin-off de “Game of Thrones“? Compartilhe suas opiniões com a gente nas redes sociais, e para mais informações sobre a série e as demais produções originais do HBO Maxfiquem sempre ligados aqui e nas páginas oficiais do Sobre Sagas!

Marcello OliveiraArquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin
Fechar