A Era do Gelo | Disney+ divulga trailer de 6° filme da franquia

Desde que foi anunciado pelo grupo Disney, a plataforma de streaming Disney+ tem como principal premissa explorar os universos já consolidados em outros títulos já consolidados da marca. É nessa direção que o serviço apresentará, ao final deste mês, o filme original A Era do Gelo: As Aventuras de Buck“, responsável por dar continuidade aos filmes anteriores da saga, lançados entre 2002 e 2016.

O longa, que será a primeira animação da plataforma a ser produzida em parceria com a Blue Sky Studios, é de responsabilidade da 20th Century Animationque também produziu todos os títulos anteriores da franquia. Agora, entretanto, quem assume a direção do mesmo é o cineasta John C. Donkin, famoso pelas suas colaborações em Robôs” (2015) e Rio” (2011).

Dessa vez, o longa irá acompanhar os irmãos gambás Crash Eddie enquanto tentam fugir de sua irmã, Ellie. No caminhos, ambos acabam presos em uma caverna subterrânea e são salvos pelo aventureiro mais famoso do território: o lendário Bucky Wild. Para divulgar o lançamento, o Disney+ liberou um novo trailer oficial do filme. Assista-o na íntegra:

A estreia internacional de A Era do Gelo: As Aventura de Buck” está agendada para acontecer no dia 28 de janeiro deste ano, e o filme estará disponível a partir das 5h da manhã (horário de Brasília) para todos os assinantes do serviço de streaming. Por aqui, o longa será distribuído com exclusividade no catálogo da plataforma.

CONFIRA Também:
Disney+ | Todos os lançamentos da plataforma de streaming em Janeiro de 2022

O que você achou do novo trailer do filme? Está ansioso para saber quais serão os próximos passos da franquia A Era do Gelo“? Compartilhe suas expectativas com a gente nas redes sociais, e para mais informações sobre o título e todas as outras produções originais do serviço de streaming, fiquem sempre ligados aqui e nas redes do Sobre Sagas!

Marcello OliveiraArquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin
Fechar