A Filha das Profundezas | Novo livro de Rick Riordan chega ao Brasil

Um dos autores de fantasia mais famosos das últimas décadas acabou de lançar um novo livro! A obra A Filha das Profundezas” é a mais nova aventura de Rick Riordan  (Percy Jackson; As Crônicas dos Kane) e explora pela primeira vez o universo criado por Julio Verne em uma de suas obras mais clássicas: o livro Vinte Mil Léguas Submarinas“, publicado em 1870.

O livro, que foi confirmado por Riordan no início do ano, teve sua publicação estadunidense no final do mês de outubro, e poucas semanas após chegar as livrarias do país, a Editora Intrínseca já lançou a versão traduzida da obra, que está disponível para compra no formato físico e digital a partir de hoje (9).

A Filha das Profundezas: novo livro de Rick Riordan chegou hoje no Brasil (Imagem: Divulgação/Editora Intrínseca).

A trama, que inclusive conta com a apresentação de uma personagem brasileira, Nelinha da Silva, é responsável por apresentar aos leitores novos personagens que se aventuram no fundo do mar. Lá, os leitores poderão conhecer a Academia Harding-Pencroft, instituição que forma navegadores, exploradores submarinos, guerreiros navais e cientistas marinhos.

O mistério, sempre presente nas obras do autor, será construído através do ponto de vista de Ana Dakkar, personagem que perdeu seus pais em uma exploração científica há dois anos, e agora irá descobrir na companhia do seu irmão e novos amigos detalhes secretos sobre o seu passado – e um legado ancestral inestimável.

CONFIRA Também:
Percy Jackson | Série do Disney+ ganha diretor, previsão de filmagens e nova chamada de elenco

A Filha das Profundezas:
A Filha das Profundezas: ilustração da capa internacional do livro (Imagem: Divulgação/Montena).

O livro conta com 336 páginas e tem tradução de Giu Alonso e Ulisses Teixeira. O preço de capa da edição física é R$49,90, enquanto a versão digital pode ser adquirida nas principais lojas do ramo pelo valor de R$34,90Para mais informações sobre a obra e todas as outras produções de Rick Riordanfiquem ligados aqui no Sobre Sagas!

Fonte: Intrínseca

Marcello OliveiraArquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin
Fechar