A Microsoft apresentou oficialmente o Xbox One S All-Digital Edition

A Microsoft anunciou na última terça-feira, dia 16 de abril de 2019, o lançamento do mais novo membro da família Xbox One, o Xbox One S All-Digital Edition, console sem entrada de discos, CD/DVD/Blue-Ray, criado para aqueles que preferem encontrar e jogar seus jogos digitalmente. Ou seja, o novo console requer uma assinatura mensal do Game Pass.

De acordo com a Microsoft o novo console Xbox One S All Digital Edition em com três dos nossos jogos mais atraentes e populares, Minecraft , Forza Horizon 3 e Sea of ??Thieves, títulos aclamados pela crítica e que foram selecionados visto que a companhia diz que oferecerem algo para todos os gostos da família.

O  Xbox One S All-Digital Edition vem com uma oferta especial do Xbox Game Pass, onde além do acesso a mais de 100 grandes jogos, disponíveis na Microsoft Store digitalmente, ainda contará com novos jogos sendo adicionados na biblioteca digital. Ele também proporciona compatibilidade com versões anteriores do Xbox One funciona com jogos do Xbox 360 e Xbox Original, além de possibilitar assistir a entretenimento Streaming 4K HDR, como Netflix e Amazon, lembrando que estes serviços exigem assinaturas específicas do provedor do aplicativo e/ou outros requisitos.

O anúncio da Microsoft também revelou que o Xbox One S All-Digital Edition já está disponível para pré-encomenda por US $ 249,99 9 (aproximadamente R$ em conversão direta), US $ 50 (aproximadamente R$ em conversão direta) a menos que o Xbox One S.

A Microsoft finalizou o anunciou indicando que o novo console Xbox One S All Digital Edition estará disponível para compra na loja Microsoft local ou on-line, bem como varejistas selecionados em todo o mundo, incluindo Walmart, Best Buy e Amazon.com, a partir de 7 de maio de 2019.

Fonte: News Xbox

Gestor de Projetos e Pessoas da WebGo Content. Especialista em SEO e novos Projetos. Formado em Relações Públicas (PUC/PR) e experiência de mais de 10 anos no Marketing Digital.

Deixe seu comentário