A Mulher na Janela | Netflix divulga novo trailer do filme

Na tarde desta quinta-feira (08), a Netflix divulgou um novo trailer da série A Mulher na Janela, adaptação em filme da obra literária finlandesa de mesmo nome escrita por A. J. Finn publicada originalmente em 2018.

Você pode conferir o novo trailer original da Netflix abaixo:

Além do trailer, a Netflix também divulgou uma breve sinopse para a trama na descrição dele. Confira a seguir:

Anna Fox (Amy Adams) se sente mais segura observando o mundo através da janela. Mas quando a família Russell se muda para o outro lado da rua, ela acaba testemunhando algo inimaginável. A pergunta é… o que realmente aconteceu?

Sobre o filme A Mulher na Janela

O filme vai girar em torno da Dr. Anna Fox, que sofre de agorafobia, um tipo de transtorno de ansiedade que pode causar ataques de pânico no portador da patologia. O que consequentemente faz com que a pessoa viva uma vida de reclusão e constante medo.

No filme — assim como na obra literária — a personagem se sente mais tranquila e consegue lidar bem com o seu transtorno ao ficar apenas em casa, observando o mundo apenas de sua janela. Entretanto, tudo muda quando a família Russell se muda para a casa da frente, do outro lado da rua.

A Mulher na Janela, novo filme original da Netflix
A Mulher na Janela, novo filme original da Netflix (Imagem: Reprodução/Netflix)

Jane Russell, a nova vizinha, até vira amiga de Anna Fox. Entretanto, em uma noite, a doutora ouve gritos vindo da casa da frente. Quando vai até a janela, ela testemunha uma cena… no mínimo aterrorizante. E toda a tranquilidade que a terapia e a vida de reclusão em sua casa proporcionavam desaparecem de uma hora para outra.

A Dr. Anna Fox tem certeza de que viu Jane Russell ser esfaqueada. Entretanto, quando a polícia vai até sua casa para atender ao chamado, Jane aparece ilesa e alega não conhecer a doutora.

E é a partir dessa premissa que o enredo do filme vai se construindo: o que realmente aconteceu na casa dos Russell naquela noite? É tudo fruto da imaginação de Anna, que já sofre de um transtorno mental? Ou há algo muito mais sombrio por trás?

Não sabemos o quão fiel o filme vai ser ao livro de A. J. Finn, que é um best-seller e tem um final muito bem elogiado pelos fãs. Isso só vamos descobrir quando o filme realmente chegar ao catálogo do serviço de streaming.

Elenco e produção de A Mulher na Janela

O elenco de A Mulher na Janela vai ter Amy Adams como a Dr. Anna Fox e Jennifer Lason Leigh como Jane Russell. Além disso, juntam-se ao elenco Gary Oldman como Alistair Russell, Anthony Mackie como Ed Fox, Fred Hechinger como Ethan Russell, Wyatt Russell como David Winters, Bryan Tyree Henry como o detetive Little e Julianne Moore como Katie.

Embora estreie como original da Netflix, o filme está sendo produzido pela 20th Century Fox, Fox 2000 Pictures e Scott Rudin Productions. Ele vai contar com direção de Joe Wright, conhecido especialmente por Hanna (2011), Peter Pan (2015) e O Destino de uma Nação (2017). Além disso, o longa vai ter produção de Scott Rudin, Eli Bush e Anthony Katagas e trilha sonora de Danny Elfman.

Quando A Mulher na Janela vai chegar ao Netflix?

O longa está em produção desde março de 2018, quando o diretor foi definido. Depois de vários adiamentos por conta da atual pandemia de Covid-19, o filme A Mulher na Janela está previsto para estrear exclusivamente na Netflix no dia 14 de maio de 2021.

Quer ficar por dentro de todas as novidades do mundo da tecnologia e do entretenimento? Pois nos siga no Twitter e tenha acesso em primeira mão a todas as postagens aqui do Tech News Brasil!

Fontes: Netflix e Entertainment Weekly

Editor, redator e revisor da WebGo Content, graduado em Letras – Português/Inglês. Tem experiência com redação e revisão de textos para Web. Apaixonado por poesia, literatura, games, tecnologia e gatos.
FacebookLinkedin

Deixe seu comentário

5 × dois =