A Niantic anunciou que evento Pokémon Go Safari Zone será no Brasil

A desenvolvedora Niantic anunciou que o primeiro evento Pokémon do mundo GO Safari Zone na América do Sul, acontecerá no Brasil, na cidade de Porto Alegre, no Rio Grande do Sul.

O evento gratuito tem o intuito de reunir jogadores em um local pré-determinado para interagir, capturar uma grande variedade de Pokémon, incluindo alguns raramente vistos em toda a América do Sul e ganhar medalhas exclusivas no jogo.

O Pokémon GO Safari Zone em Porto Alegre acontecerá nos dias 25, 26 e 27 de janeiro de 2019 na orla do Lago Guaíba, no Parque Marinha do Brasil, com programação de 10 horas as 18 horas (Horário de Brasília).

Os jogadores interessados em participar do Pokémon Go Safari Zone podem se inscrever no site oficial do evento para concorrer a um ingresso gratuito. Os ingressos tem quantidade limitada e será distribuído aleatoriamente via e-mail para os jogadores que se cadastraram, mas o registro não garante o recebimento de um bilhete.

Vale destacar que as inscrições devem ser realizadas antes das 11:59 de domingo, dia 06 de janeiro de 2019. E que a participação é restrita a um dia por pessoa, sendo assim, aqueles que tentarem participar de vários dias serão rejeitados e seus ingressos poderão ser anulados.

Os jogadores receberão um Ingresso em Código QR único por e-mail, que deve ser impresso, para que seja possível escanear o Ingresso em Código QR dentro do aplicativo Pokémon GO em PokéStops especialmente designado para o check-in.

Ao fazer o check-in a medalha Pokémon GO Safari Zone Porto Alegre será desbloqueada, e permitirá que o jogador veja os encontros especiais de Pokémon nas áreas designadas da Zona Safari durante o dia em que está registrado.

A Niantic destacou que os códigos QR são únicos e só funcionam uma vez, portanto, não recomenda o compartilhamento do tíquete de código QR.

Destacamos, no entanto, que os jogadores que não conseguirem ingressos para o Pokémon GO Safari Zone em Porto Alegre, não irão conseguir visualizar Pokémon dentro do espaço do evento, mas poderão encontrará Pokémon especiais por todo o Brasil durante os dias do evento.

Fonte: Pokémon Go Live

Gestor de Projetos e Pessoas da WebGo Content. Especialista em SEO e novos Projetos. Formado em Relações Públicas (PUC/PR) e experiência de mais de 10 anos no Marketing Digital.

Deixe seu comentário