A Nubia apresentou o seu segundo smartphone gamer “Red Magic 2”

A Nubia Technology Co Ltd, subsidiária da ZTE, apresentou na última quinta-feira, dia 08 de novembro de 2018, o seu segundo smartphone gamer, intitulado Red Magic 2, o sucessor do Red Magic lançado no início deste ano.

O Nubia Red Magic 2 é um smartphone alimentado por um processador Snapdragon 845 com velocidade de 2.8GHz. Ele também conta com 10 GB de RAM LPDDR4X, essa quantidade generosa de RAM é combinada com um armazenamento igualmente generoso de 256 GB do UFS 2.1.

O Red Magic 2 usa um sistema de refrigeração duplo – Ar + Resfriamento Líquido, para diminuir a temperatura da CPU para 13,2 ° C e aumentar o desempenho da CPU em até 70%. Possui som surround 7.1 DTS, áudio 3D estéreo, cancelamento de ruído AI, DTSX Ultra e um amplificador SMART PA para um desempenho de áudio impressionante. Conta também com jogos 4D com reconhecimento de cenas de jogos em tempo real, que significa suporte de feedback tátil para alguns títulos do Google Play.

O smartphone roda Red Magic OS com Android 9 Pie embaixo. Existe um modo GameBoost que pode ser ativado com um botão dedicado. O aparelho também vem com luzes RGB na extremidade traseira e há disparadores de ar com sensores de toque no lado direito do telefone, chamados de botões Red Magic.

Curiosamente, a Nubia não revelou as especificações das câmeras, do tamanho da bateria e nem quanto ao tamanho e resolução da tela.

O smartphone gamer Red Magic 2, está disponível para crowdfunding, financiamento coletivo, via JD.com. A campanha vai até 6 de dezembro, com entrega prevista para o início de 2019. A primeira geração do Red Magic também foi financiada via crowdfunding, mas no Indiegogo.

Fontes: Gadgets 360 e GizmoChina

Gestor de Projetos e Pessoas da WebGo Content. Especialista em SEO e novos Projetos. Formado em Relações Públicas (PUC/PR) e experiência de mais de 10 anos no Marketing Digital.

Deixe seu comentário