A Primeira Dama | Viola Davis interpreta Michelle Obama em trailer da série; assista!

Desde que foi anunciada pelo canal norte-americano Showtime, a série A Primeira Dama” (The First Lady), criada por Aaron Cooley (O Fantasma da Ópera; We Sing Together), tem sido uma das produções mais aguardadas do ano. Estrelada pela ganhadora do Oscar Viola Davis (Michelle Obama), o drama investiga os bastidores da Casa Branca a medida que explora o poder transformador de algumas personagens.

A ideia principal por trás da série, apresentada como uma antologia, é mostrar o impacto de diversas Primeiras Damas nas decisões que podem mudar o rumo da América do Norte e do mundo. O lado “carismático, complexo e dinâmico” dessas personagens também ganhará foco no enredo da série.

Como a estreia da série está se aproximando, a emissora disponibilizou ontem (17) em suas redes e canais o primeiro trailer oficial do drama, que conta com diversas cenas inéditas da série. Assista ao vídeo completo na página oficial da emissora, no YouTube:

A série original A Primeira Dama” começará a exibição de sua primeira temporada no dia 17 de Abril desse ano, na grade de programação do canal Showtime. Depois disso, o drama ganhará mais 9 episódios semanais durante os domingos na emissora, encerrando sua exibição no dia 19 de junho.

Ainda não se sabe, contudo, qual será o formato de distribuição da série no Brasil, já que até o momento, nenhum canal ou plataforma de streaming anunciou a compra dos direitos de distribuição. Caso isso ocorra, informações oficiais a esse respeito devem ser divulgadas nas próximas semanas.

CONFIRA Também:
A Primeira Dama | Viola Davis interpreta Michelle Obama em novas imagens da série

O que achou do primeiro trailer oficial de A Primeira Dama“? Está ansioso para assistir a série? Compartilhe suas expectativas com a gente nas redes sociais, e para mais informações sobre o título e todas as suas produções preferidas, fiquem sempre ligados aqui e nas redes sociais do Sobre Sagas.

Marcello OliveiraArquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin
Fechar