A Princesa e a Plebeia 3 | Netflix divulga pôster e trailer do filme; assista!

O fim de ano está se aproximando, e com isso, a Netflix já está aquecendo os motores para os seus principais lançamentos com temáticas natalinas! Em todas as semanas dos meses de novembro e dezembro a plataforma de streaming irá disponibilizar novos filmes e séries que retratam o período festivo, e o 3° filme da franquia A Princesa e a Plebeia” é uma das grandes apostas dessa temporada.

Em seu novo título, a franquia irá mostrar a terceira vez que Montenaro realiza seu tradicional festival natalino, mas dessa vez uma relíquia de valor inestimável irá desaparecer misteriosamente. Agora, Stacy Margaret terão que pedir a ajuda de Fiona, uma criminosa nata, na tentativa de reaver o bem precioso. Tal como nos filmes anteriores, Vanessa Hudgens irá interpretar as três personagens.

Até o momento, poucas informações sobre o filme foram reveladas pela Netflixmas a plataforma de streaming resolveu quebrar o silêncio e divulgou na tarde de hoje o primeiro trailer oficial do filme, repleto de cenas inéditas. Assista ao vídeo no canal oficial do streaming no YouTube:

A estreia internacional do filme está agendada para o dia 18 de novembro, quando estará disponível com exclusividade no catálogo da plataforma de streaming. Além do trailer em questão, a Netflix também divulgou o primeiro pôster oficial do longa, que conta com as três protagonistas em primeiro plano. Confira:

A Princesa e a Plebeia 3
Primeiro pôster oficial de “A Princesa e a Plebeia: As Vilãs Também Amam”, filme original da Netflix (Imagem: Divulgação/Netflix).

CONFIRA Também:
Netflix divulga título e sinopse de novo filme natalino estrelado por Lindsay Lohan

O que você achou do trailer? Está ansioso pela estreia do filme? Novidades sobre “A Princesa e a Plebeia: As Vilãs Também Amam” devem ser divulgadas em breve pela Netflix. Para ficar por dentro de todas elas, continuem ligados aqui no Sobre Sagas!

Marcello OliveiraArquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin
Fechar