A Razer Game Store encerrará suas operações no final de fevereiro

A Equipe da The Razer Game Store anunciou que a Razer Game Store encerrará suas operações em 28 de fevereiro de 2019, quinta-feira da próxima semana, às 01 hora (horário do Pacífico), e as 06 horas no horário de Brasília.

De acordo com o anuncio, no site da Razer Game Store, esta decisão faz parte dos planos de realinhamento da empresa.

Foi um privilégio para nós recomendar e entregar excelentes ofertas de jogos digitais para você. Nós temos sido extremamente sortudos por ter você como parte de nossa incrível comunidade. Obrigado pelo apoio e por tornar tudo isso possível.”, diz o comunicado da empresa.

O anuncio também foi finalizado explicando que a empresa irá investir em outras maneiras para oferecer um ótimo conteúdo e introduzir promoções de jogos através do Razer Gold, o sistema de créditos virtuais da companhia.

Outros esclarecimentos

A Razer explicou que todos os jogos já comprados continuarão funcionando mesmo após o encerramento, e que caso o usuário ainda  não tenha ativado suas chaves Steam ou Uplay, o mesmo deve se certificar de recuperá-las antes do dia 28 de fevereiro na Razer Game Store.

Quanto aos jogos pré-encomendados, a Razer Game Store ainda irá atender e envia-los aos usuários, e todos os Razer Silver ganhos nas compras da Razer Game Store ainda serão válidos após o fechamento da loja digital.

A companhia também pediu para que os usuário que tenham vales de desconto, os utilizem antes do dia do encerramento da loja, uma vez que após está data os mesmos serão considerados nulos e por isso não irão funcionar.

Vale destacar que o Razer ID ainda poderá ser utilizado para fazer login em outros sites da Razer e de parceiros.

Fonte: Razer Game Store

Gestor de Projetos e Pessoas da WebGo Content. Especialista em SEO e novos Projetos. Formado em Relações Públicas (PUC/PR) e experiência de mais de 10 anos no Marketing Digital.

Deixe seu comentário