A Roda do Tempo | Prime Video divulga trailer oficial da série

Uma das franquias literárias de maior sucesso está prestes a ganhar uma nova adaptação! O Prime Videoque tem investido cada vez mais em transformar livros famosos em séries, vide “O Senhor dos Anéis”, anunciou em 2018 a produção de uma série baseada na saga A Roda do Tempo“, do escritor Robert Jordan.

O desenvolvimento da série acabou sendo afetado pela pandemia de coronavírus, o que fez com que suas gravações fossem paralisadas no início do último ano. A produção voltou aos trilhos durante o primeiro semestre de 2021, e agora, o Prime Video já está investindo no período promocional que antecede a estreia internacional da série, que acontece no próximo mês.

Para continuar divulgando o título, o Prime Video liberou na tarde de hoje um trailer inédito da série, onde é possível ver diversas cenas inéditas da primeira temporada do título. Divulgado no YouTube, a peça ainda possui uma tecnologia que possibilita assistir ao trailer em 360 graus. Confira:

A primeira temporada de A Roda do Tempo” contará com seis episódios inéditos. Os três primeiros serão liberados simultaneamente no catálogo do streaming no dia 19 de novembro deste ano. Depois disso, a série irá ganhar capítulos inéditos exibidos semanalmente, encerrando sua exibição com o episódio “A Chama de Tar Valon”, disponibilizado no dia 10 de novembro.

Neste ponto, vale lembrar que a repercussão prévia da série foi capaz de garantir que a Amazon já encomendasse antecipadamente a 2ª temporada da série, que já está em fase de desenvolvimento junto aos showrunners do título. Novidades a respeito do seu novo ano devem ser divulgadas após a exibição da temporada piloto.

CONFIRA Também:
Uncharted – Fora do Mapa | Filme com Tom Holland ganha primeiro trailer

O que achou do novo trailer de A Roda do Tempo“? Está ansioso para assistir a série? Compartilhe suas expectativas com a gente em nossas redes sociais, e fiquem ligados aqui no Sobre Sagas para mais informações sobre a produção original e todos os outros títulos assinados pelo Prime Video!

Marcello OliveiraArquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin
Fechar