A Samsung anuncia o lançamento do novo Galaxy Note9

A Samsung anunciou hoje, dia 09 de agosto de 2018, o lançamento do novo smartphone premium Galaxy Note9. De acordo com o comunicado à imprensa, realizado pela companhia, o novo dispositivo contém as mais recentes inovações para oferecer aos seus usuários o máximo de desempenho, uma nova S Pen com conectividade e uma câmera inteligente.

A serie Note sempre foi nossa vitrine para uma tecnologia premium e inovadora que define o setor, e o Galaxy Note9 não é uma exceção. Ele é projetado para um nível de desempenho, potência e inteligência que os usuários avançados de hoje querem e precisam ”, disse DJ Koh, presidente e CEO da divisão de TI e comunicações móveis da Samsung Electronics. “Note que os fãs são os mais leais da Samsung; Sabemos que eles querem tudo, para aproveitar ao máximo o trabalho e a diversão, e o Galaxy Note9 é o único telefone capaz de acompanhar suas vidas ocupadas”.

Tudo sobre o novo Samsung Galaxy Note9

O novo Samsung Galaxy Note9 oferece tela Infinity Display(um super AMOLED Infinity de 6,4 polegadas, complementada por alto-falantes estéreo, que são ajustados pelo AKG, e capacidade de fornecer áudio imersivo Dolby Atmos®; suporte Samsung DeX, para uma experiência de PC e adaptadores HDMI fáceis de transportar.

Alto desempenho

  • Uma bateria de 4.000mAh para durar o dia inteiro.
  • O armazenamento interno possui duas opções (128 GB ou 512 GB).
  • Capacidade de implantar um cartão micros.
  • Processador de 10nm de ponta e suporte para as velocidades de rede mais rápidas disponíveis no mercado (até 1,2 gigabits por segundo).
  • Sistema Water Carbon Cooling (um algoritmo de ajuste de desempenho baseado em AI no dispositivo para oferecer um desempenho potente e estável).

Caneta S Pen

A caneta S Pen é um recurso para escrever e desenhar, no entanto, passou por atualizações que a tornaram uma ferramenta indispensável.

A nova caneta S Pen possui bateria própria e Bluetooth Low-Energy (BLE), para que funcione como um controle remoto, onde é possível dar comandos para tirar selfies e agrupar fotos, apresentar slides, pausar e reproduzir vídeos e muito mais.

Câmera inteligente

  • Possui tecnologia Scene Optimizer, para identificar elementos de uma foto e classificá-la automaticamente em uma das 20 categorias e otimizá-la instantaneamente com base na categoria;
  • Possui tecnologia de detecção de falhas, onde o dispositivo notifica o usuário quanto a problemas de foco ou qualquer detalhe que afete a imagem;
  • Combina funcionalidades avançadas de inteligência e hardware premium líder (redução de ruído e uma lente Dual Aperture 2 que garantem uma imagem nítida.

Tecnologias Premium

  • Carregamento sem fio rápido,
  • Resistência à água e poeira IP68 4
  • Serviços da Samsung (Samsung Health e Samsung Pay).
  • Plataforma de segurança Knox (Defesa da Samsung)
  • Opções de segurança biométrica, incluindo digitalização de impressões digitais, leitura de íris e recursos de reconhecimento facial para manter as informações importantes em segurança.

Ainda de acordo com o comunicado da Samsung, o Galaxy Note9 estará disponível a partir de 24 de agosto de 2018 em mercados selecionados.

Conteúdo relacionado: O Samsung Galaxy Note 9 terá uma caneta S Pen Bluetooth

Fonte: Newsroom Samsung

Gestor de Projetos e Pessoas da WebGo Content. Especialista em SEO e novos Projetos. Formado em Relações Públicas (PUC/PR) e experiência de mais de 10 anos no Marketing Digital.

Deixe seu comentário