A Samsung está desenvolvendo uma bateria curva para o seu smartphone dobrável

A Samsung está desenvolvendo uma bateria curva para o seu smartphone dobrável

A Samsung está próximo de lançar um smartphone dobrável. De acordo com o site ITHome, a Samsung está avançando no desenvolvendo de baterias curvas com maior capacidade, desde a última apresentação há quatro anos com uma bateria de 210mAh, agora a tecnologia da nova bateria curva permite uma capacidade de armazenamento entre 3000mAh a 6000mAh .

A Samsung planeja utilizar a nova tecnologia, com capacidade de 3000mAh a 6000mAh, para a produção do seu smartphone dobrável, Galaxy X, que tem previsão para fabricação no inicio do ano que vêm, devido aos testes em andamento das telas flexíveis (OLED) que a Samsung vêm trabalhando desde 2011, de acordo com as informações do site The Next Web.

Foi relatado pela emissora coreana Etnews, que a Samsung Display ainda está na fase piloto de painéis OLED (Organic Light Emitting Diode) para smartphones dobráveis, com previsão de conclusão até o final deste ano.

Segundo o site SlashGear , algumas especulações dizem no entanto que o smartphone dobrável da Samsung  terá um display de 7 polegadas e que deverá ser fechado em um retângulo, com uma área de deslocamento que ainda deixa alguns dos OLED visíveis, para mostrar o identificador de chamadas recebidas, visualizações de mensagens e outros alertas.

De acordo com especulações e relatórios do país de origem da Samsung, foi sugerido que o dispositivo dobrável terá um alto preço, a expectativa é que o modelo custe cerca de US $ 1.800 o que equivale hoje à R$ 7.056,00.

Apesar de todas estas informações, ainda não existem dados reais que indiquem como será o Galaxy X, no entanto é um dos modelos mais aguardados pelos usuários.

Ressaltamos que mais informações podem ser divulgadas no lançamento do Samsung Galaxy Note 9 que está previsto para o dia 09 de agosto de 2018.

Deixe uma resposta

Fechar Menu