A StarLadder vai sediar o torneio Major Counter-Strike: Global Offensive (CS: GO) em Berlim

O organizador do torneio StarLadder, anunciou na manhã desta segunda-feira, dia 18 de fevereiro de 2019, que o décimo quinto torneio Major no Counter-Strike: Global Offensive acontecerá em Berlim, na Alemanha. O prêmio do torneio CS: GO Major, será de US $ 1 Milhão (aproximadamente R$ 3.730.000,00).

De acordo com o anuncio o evento principal, final do torneio, que acontecerá entre os dias 05 e 08 de setembro de 2019 será realizado na Arena Mercedes-Benz, uma arena multifuncional capaz de acomodar até 14 mil torcedores.

A nossa empresa foi fundada a partir de uma imensa paixão pelo Counter-Strike. Os nossos primeiros torneios começaram há muitos anos com o CS. Este jogo foi e continua a ser uma parte crítica de quem somos, crescemos com ele e não pudemos fique mais animado.”, disse Alexander Chegrinez, chefe de desenvolvimento de negócios da StarLadder. “É uma grande honra para nós recebermos o 15º aniversário do Major em um local tão incrível, e para uma comunidade tão incrível! Faremos o nosso melhor para impressionar os fãs e entregar um Major verdadeiramente memorável!”, concluiu Chegrinez.

O anuncio também explica que todas as etapas do torneio, incluindo o Minors e o Minor Play-in, serão organizadas em Berlim, o que foi apresentado como benéfico para as equipes, uma vez que isso irá evitar problemas com vistos de entrada permitindo que os mesmos se concentrem exclusivamente no torneio.

Programação das principais etapas do StarLadder Major

  • 17 a 21 de julho de 2019 – Europa e Américas Menores
  • 24 a 28 de julho de 2019 – CIS e Ásia Menores
  • 29 de julho de 2019 – Minor Play-in
  • 20 a 25 de agosto de 2019 – Fase dos Desafiadores
  • 27 de agosto a 01 de setembro de 2019 – Etapa de lendas
  • 05 a 08 de setembro de 2019 – Palco dos Campeões

Todos os detalhes sobre os qualificadores serão anunciados posteriormente. Destacamos ainda que os ingressos para o StarLadder Major estarão à venda somente a partir de abril de 2019.

Fonte: StarLadder News

Gestor de Projetos e Pessoas da WebGo Content. Especialista em SEO e novos Projetos. Formado em Relações Públicas (PUC/PR) e experiência de mais de 10 anos no Marketing Digital.

Deixe seu comentário