A Vingança das Juanas vai ganhar uma Temporada 2? Descubra o que já sabemos.

Curioso para saber se "A Vingança das Juanas" vai ganhar uma temporada 2 na Netflix? Então confira o que já sabemos sobre o assunto.

“A Vingança das Juanas” se tornou umas das séries mais populares da Netflix nos últimos meses e as perguntas sobre uma temporada 2 do programa tem rodeado a internet.

Remake de uma novela colombiana de 1997, a série foi feita por Jimena Romera, filha do criador original da história, Bernardo Romero Pereiro, que acabou acrescentando elementos que tornaram o enredo mais relevante para a atualidade.

Contando a história de cinco estranhas que possuem a mesma marca de nascença e o mesmo nome, a série carrega o espectador por uma eletrizante busca por respostas e a descoberta de uma bem elaborada trama de mentiras.

Ganhando o público não apenas do Brasil, mas de boa parte do mundo, as expectativas por uma segunda temporada são grandes e a seguir você confere tudo o que já sabemos sobre o assunto.

Teremos uma temporada 2 de A Vingança das Juanas?

a vingança das juanas temporada 2

Conquistando fãs com 18 episódios cheios de mistério, é inegável o sucesso que “A Vingança das Juanas” está fazendo. Apesar disso, até o momento a Netflix ainda não deu sinal verde (ao menos publicamente) para a produção de uma segunda temporada da série.

Claro que, com tão pouco tempo desde seu lançamento, isso não é motivo para alarde. Afinal de contas, já sabemos que a gigante do streaming raramente se arrisca a confirmar sequências de suas séries sem antes ter total certeza da boa receptividade do público.

Além disso, há bons motivos para acreditar que “A Vingança das Juanas” tem tudo para ganhar uma temporada 2.

O primeiro de todos é que os comentários sobre a série não param nas redes sociais. Dessa forma, é possível afirmar que sim, a história se tornou popular e relevante o suficiente para que as pessoas discutam sobre ela e indiquem para seus conhecidos.

Outro motivo relevante é o apelo que uma produção como essa tem para países de língua latina, muitas vezes que até tiveram chance de assistir as versões novelísticas da história que foram lançadas anteriormente.

Por último, o final da primeira temporada deixa claro que nem tudo foi esclarecido e que ainda há muita história para ser explorada pelos personagens.

Dessa forma, o mais certo é não se desesperar pela falta de anúncio da Netflix sobre a sequência do show, e ter paciência para comunicados futuros que podem surgir.

Para isso, basta você continuar ligado aqui no TechNews Brasil que a gente atualiza com frequência o status das séries renovadas pelos streamings.

Elenco da temporada 2

Apesar de ainda não termos confirmação, é de se imaginar que ao menos parte do elenco estará em uma possível temporada 2 de “A Vingança das Juanas”.

No caso, as protagonistas Juanita Arias, Sofia Engberg, Oka Giner, Renata Notni e Zuria Vega com certeza devem retornar paras seus papéis como as 5 Juanas.

Além delas a atriz não revelada que aparece na última cena do último episódio da primeira temporada também certamente aparecerá em uma sequência.

Para além disso, todo o restante do elenco é uma incógnita e será preciso aguardar por novas informações.

Qual seria o enredo de uma temporada 2 de A Vingança das Juanas?

ATENÇÃO: cuidado com spoilers sobre a primeira temporada a partir daqui.

Claro que não é possível saber exatamente sobre o que pode ser o enredo principal de uma segunda temporada da série, porém, com base no final da primeira temporada, é possível imaginar.

Depois das cinco protagonistas descobrirem praticamente tudo sobre seus passados e conquistarem a “vingança” do título da série, nos minutos finais descobrimos que nem tudo está tão claro assim.

Uma nova mulher também com o nome Juana e com a mesma marca de nascença aparece na tela.

Sendo assim, muito provavelmente, se houver uma sequência ela deve ser focada em quem é essa nova mulher e qual será a relação dela com as outras Juanas.

CONFIRA Também:

Vale a pena assistir A Vingança das Juanas na Netflix? Confira nossa opinião!

E você, o que achou da 1ª temporada de “A Vingança das Juanas” na Netflix? Você está torcendo por uma sequência? Conta para a gente aqui nos comentários.

Formada em Marketing e pós graduanda do curso de Língua Portuguesa e Literatura. Trabalha na área de comunicação como Criadora de Conteúdo além de fazer trabalhos de atuação e locução para materiais em vídeo. Pseudo-cinéfila e apaixonada por todo universo Geek.

Deixe seu comentário

2 × cinco =